• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Cristiano dos Santos Gomes

Membros Plenos
  • Total de itens

    245
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

86

Informações gerais

  • Cidade e Estado Cachoeira do Sul/RS
  • Sexo Masculino
  1. @President of United States Não é a Sony, são nossos políticos... o que eu não entendo é o seguinte: se uma TV 50" custa uns 5 mil, uma 100" não deveria custar uns 10 mil? E concordo, sacanagem o painel não ser ISP... recentemente comprei um monitor com essa tecnologia e é outra coisa. Será que alguém vai deixar de comprar uma casa para comprar uma TV? Haha
  2. @RageAgainst96 Colega, junte um pouquinho mais e pegue uma RX470 em promoção, não vai se arrepender. Com sorte você a encontra em torno de R$ 700.
  3. @fusion_ Não teria problema nenhum com 5ms, isso só importa para jogadores profissionais.
  4. @PistolaoBR caramba, mas tá bom o preço dessa RX, hein? Corre galera!
  5. @Magno23 Monitor com excelente custoxbenefício: http://www.shoptime.com.br/produto/128365818/monitor-ips-full-hd-23-8-lg-24mp58vq-p?WT.srch=1&condition=NEW&epar=&epar=bp_pl_00_go_infeaces_acessorios_geral_gmv&gclid=CjwKEAjwh9PGBRCfso2n3ODgvUcSJAAhpW5oHAvybzUVj43SHMbHT0bycbuuWnZR8i56s_uRMjytNBoC6Tbw_wcB&opn=GOOGLEXML&sellerId=00776574000660
  6. @Guilherme Berton O mouse proporciona uma movimentação mais rápida, isso não há como negar. Claro, cada um deve usar o que achar melhor, mas acho até uma competição desleal um jogador com controle contra outro de mouse.
  7. @Willian Pestana Sim, parece um ótimo monitor. Porém, você encontra um LG 24 por R$ 590. Claro, só não é gamer, aí vai de cada um decidir se vale a economia.
  8. @Willian Pestana Aí é uma questão puramente de gosto, amigo. Tem gente que curte ultrawide, outros não (eu incluso). Isso da HUD realmente acontece em alguns jogos, já vi vídeos mostrando. Além disso, determinados jogos não suportam o formato 21:9, aí o jogo fica com aquelas bordas pretas ou com a imagem esticada. Como a tela é muito larga, o ideal é ficar um pouco mais afastado também.
  9. Caramba, sério isso?
  10. @Kelven Aguiar da Silva TW3 é pesadinho, vá de i3 7100+480. Dê uma pesquisada no YT sempre que quiser ver o desempenho do jogo X com tal placa e processador.
  11. @Marcello Perez Eu acho esses preços muito altos para o tamanho 23/24. E esse LG25 é baixo demais. Você já considerou o LG 29? Passa um pouco seu teto, mas acho que vale mais a pena.
  12. @Rodrigo Superbi Entendo, seu monitor deve ser apenas wide, que é o padrão atual. Acho um bom preço sim.
  13. @Pedro B. Assino embaixo! @Kelven Aguiar da Silva Você ganhará uns 15 ou 20 fps, penso eu. Isso vai depender do jogo.
  14. @Rodrigo Superbi Eu não curto o formato ultrawide, mas se você curte, este é um bom monitor. Não ligue para ms, isso só importa para jogadores profissionais. Ele é 5ms mesmo, o padrão dos monitores atuais. Sim, 75hz é suficiente, pois o padrão é 60hz.
  15. @Mauricio Andrade Sim, é bom. Mas troque a 1050 por uma RX470, preço próximo e desempenho superior.