• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Cristiano dos Santos Gomes

Membros Plenos
  • Total de itens

    483
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

202

1 Seguidor

Sobre Cristiano dos Santos Gomes

Informações gerais

  • Cidade e Estado Cachoeira do Sul/RS
  • Sexo Masculino
  1. @Luiz Otávio Alves No Wildlands, isso deve ser normal, o jogo é "pessimamente" otimizado. GTA V cai para 40/30 também?
  2. @MaiconKonaka As duas são excelentes, pode pegar a mais barata.
  3. @gndm Mas qual processador era? O mesmo que o seu? Afinal, um i3 atual também é dual core... se for o mesmo, então instale o jogo e divirta-se.
  4. Bom, sempre usei o After para ver o fps, aí outro dia baixei o Fraps e o mesmo jogo (GTA IV) estava com um fps consideravelmente maior, então ele causa menos impacto no sistema de modo geral, é isso?
  5. @Math.Pi 30 fps não é mais jogável? Poxa... bom, BF1 roda até no gráfico integrado, o problema é esse processador mesmo.
  6. @nikbala Como o colega disse, i7 é melhor mas é exagero se o foco é jogos, são processadores para tarefas mais pesadas. Não há nenhum jogo que exija um i7 para rodar bem. Uma boa fonte de 500 é suficiente.
  7. @Mateus F Francisco Sim, é. Mas qual sua config? 600 é algo meio exagerado, geralmente 500 já dá conta.
  8. @Gustavo Ruiz Me parece uma temperatura anormal para idle (sem fazer nada), deve ter algo de errado com sua placa mesmo. Já tentou aumentar a velocidade dos fans?
  9. @himanen Amigo, a 570 não vale muito a pena, é quase a mesma placa que a 470 e custa mais. O mesmo vale para a 580.
  10. @Kelven Aguiar da Silva Talvez seja por causa do estabilizador. Já testou sem ele? A fonte faz o mesmo ruído?
  11. @felipe.romeiro Não terá nenhuma diferença, amigo. O desempenho é o mesmo, há vídeos no YT mostrando isso.
  12. @felipe.romeiro Certo, mas qual a resolução da TV? Pois a maioria ainda é fhd.
  13. @Joao Luis Patrao Sim, com certeza é problema no HD. Faça backup dos seus arquivos urgentemente, pode dar pau nesse HD a qualquer momento.
  14. @felipe.romeiro Se você sente falta do SSD, compre uma RX480 de 4gb, pois 8gb é para resolução maior que fhd.
  15. @Eliasfb. Tirando a diferença no tamanho, é quase a mesma coisa. Penso que se for para comprar um monitor 24, é melhor pegar um LG, pois é praticamente igual ao Asus e custa menos. Eu sei que o Asus tem 2ms, mas isso é marketing, ninguém nota a diferença.