Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lucasmbprad0

Membro Pleno
  • Posts

    23
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

11
  1. Vou fazer exatamente isso e dessa vez não vou arriscar comprar em marketplace. Obrigado, pessoal!
  2. Boa noite, pessoal! Recentemente adquiri um HD Western Digital Blue pelo Mercado Livre e, quando o mesmo chegou, percebi que não era o mesmo do anúncio (nem cheguei a abrir a embalagem devido a isso). Esse HD teria qualidade similar ao outro? Anexei a foto do anúncio e o HD que chegou.
  3. Boa noite, pessoal! Estou montando um novo setup e só falta a placa de vídeo e a fonte. Comprei um Ryzen 7 5800x e comprarei uma 3060ti ou 3070. Qual fonte vocês recomendam para estas configurações? A princípio não gostaria de gastar mais de 500 reais. Obrigado!
  4. @rodrigo.dcvieira Então, é que não queria formatar o HD antigo para ter que me livrar do windows que ficará ocupando espaço lá, mas não sei se tem como simplesmente deletar a pastar ''Windows'' que ficará no HD.
  5. Boa tarde pessoal, minha dúvida é a seguinte, meu SO e meus programas estão instalados em meu HD, todavia comprei um SSD recentemente e estou querendo instalar meu SO nesse SSD e deixar o HD para jogos e outros arquivos. Então pensei em instalar o windows no SSD e posteriormente apagar o antigo do HD. Gostaria de saber se meu plano faz sentido e como apagaria o windows do HD sem precisar formata-lo. Obrigado
  6. Olá a todos, a cerca de um ano comprei um computador ''gamer'', que possui uma msi gtx 1060 6gb. Porém só percebi recentemente que na execução de alguns vídeos ou jogos a imagem fica estranha. Quando há movimento rápidos de imagem, linhas surgem dividindo a imagem de vídeo reproduzida (link do vídeo que gravei mostrando abaixo). O que acham que pode ser? Obrigado. Link do vídeo: https://youtu.be/JSqfGkLXT60
  7. Ok, irei verificar isso o mais breve possível e aviso se resolveu o problema
  8. Boa tarde amigos do fórum, hoje queimou o fusível do filtro de linha do PC do escritório, então realizei a troca. Todavia quando ligo o PC ele não chega na parte do Windows, ele fica travado nessa tela. O que posso fazer? Observação: Já tentei ir na BIOS e colocar a ordem de boot pelo HD, porém a tela fica com um pontinho piscando e depois volta pra isso aqui.
  9. @braconius Então, esta é a fonte que vem inclusa no pc que estou interessado, no caso este: http://www.terabyteshop.com.br/produto/5077/t-gamer-intel-i5-6500-36ghz-6-geração-msi-geforce-gtx-1060-gaming-x-6gb-8gb-ddr4-hd-1tb-gab-thermaltake-versa-n24 Não sei qual a necessidade realmente.
  10. @Rafael Tuco O computador ainda não chegou, mas o gabinete é esse aqui: http://www.terabyteshop.com.br/produto/6494/gabinete-thermaltake-versa-n24-window-ca-1g1-00m1wn-00-mid-tower-sfonte Pelo que entendi, vem somente com aquele traseiro de 120 mm.
  11. Estava interessado em comprar um computador gamer pronto e ele vem com esta fonte: http://www.terabyteshop.com.br/produto/5835/fonte-thermaltake-smart-series-600w-sp-600ah2nkw-pfc-ativo-cabos-flat Gostaria de saber se ela é confiável. Obrigado.
  12. Olá colegas do fórum, adquiri recentemente este computador: http://www.terabyteshop.com.br/produto/5077/t-gamer-intel-i5-6500-36ghz-6-geração-msi-geforce-gtx-1060-gaming-x-6gb-8gb-ddr4-hd-1tb-gab-thermaltake-versa-n24 Sou leigo nessa área e gostaria de saber se preciso comprar algo pra refrigerar o PC ou se ele da maneira como comprei já está pronto para "rodar". Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...