Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Leandro Rampanelli

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Eu tenho uma memoria DDR3 4GB 2133mhz, mas não estou achando uma da mesma marca para comprar, eu posso colocar de marcas diferentes mas com as mesmas especificações?
  2. Pois é, esqueci de falar a configuração haaha Uma fonte atx de mais ou menos 450W
  3. Boa tarde, estou a procura de uma fonte extremamente silenciosa. É para meu chefe, ele não gosta do barulho haaha. Alguma sugestão? Desde já, obrigado!
  4. Boa tarde, a um mes venho tendo problemas com a internet da copel. Ja foram realizadas duas visitas tecnicas e agora parecem ter resolvido o problema. Quando eu ligo o computador diretamente no modem da copel funciona perfeitamente, mas quando conecto no switch o o computador fica sem acesso a internet, alem disso fica com ips completamente diferentes, como 169.254.254.78, antes costumava ser 192.168.0.4. Alguem pode me ajudar?
  5. Linguagem C ao lado de logica de programação é uma boa forma de aprender a programar.
  6. Boa tarde, tenho um mouse e teclado sem fio da Genius, sempre funcionou muito bem, mas agora não fica mais conectado. Desconecto e conecto o usb que emite o sinal e volta a funcionar por alguns minutos, mas logo para. Já tentei trocar as pilhas, reinstalar e atualizar os drivers e não funcionou. Alguém tem alguma ideia do que pode ser?
  7. Olá, o computador esta tendo alguns travamentos, o word, excel e outros programas do pacote office não abrem, adobe reader também. Não estou conseguindo fazer impressões também. Alguém poderia me dizer o que posso fazer? Gostaria evitar ter que formatar.
  8. Bom dia a todos. Bom, meus acess point não estão sendo reconhecidos pela minha controladora cisco. Ja troquei os cabos, usei a entrada console para ver o que aparecia, ja configurei toda a rede e não vai. O problema começou logo após a troca de modem da Copel, antes funcionava perfeitamente, mas a copel diz não se responsabilizar por outros aparelhos ao não ser o dela.
  9. Bom acho que não foi entendido o que eu falei. Não é que não estou conseguindo acessar meu modem, e sim minha controladora wifi cisco 2500. Agora ja consegui acessa-la, desativei o dhcp secundário e consegui acessar a controladora remotamente. Agora o problema é que meus acess points não recebem o sinal dela.
  10. Boa tarde a todos. MInha controladora wifi não conecta no switch, quando conecto diretamente no modem funciona mas eu preciso que conecte no switch pois é onde estão conectados os acess points. Alguem sabe como eu posso fazer para funcionar pelo switch?
  11. O cabo seria cabo serial? Pois eu conectei o cabo T568A e não tive sucesso. Fiz outro teste tambem, desconectei o cabo do switch e coloquei diretamente no modem e foi, mas preciso dele conectado no switch pois não tenho nenhuma entrada do modem vaga.
  12. Boa tarde a todos, estou tendo problemas com minha contraladora wifi. Não consigo me conectar nela, coloco o ip da conexão e não carrega. Alem disso, não aparece mais o wifi dela. Alguem pode me ajudar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...