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  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Naldo Volpe

Membros Plenos
  • Total de itens

    692
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    0%

Reputação

75

Sobre Naldo Volpe

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    sao paulo/SP
  • Sexo
    Masculino
  1. Troca de roteador NET

    - Se a sua Prestadora de Serviços da Internet for a NET Vírtua, a resposta é não... - Você não pode substituir... - O que você pode fazer é colocar um Roteador pessoal acoplado ao Modem da NET
  2. Modem Arris TG-862 reinicia religiosamente a cada 22 min

    - Pode ser algo relacionado a Fonte do Equipamento... - Eu faria o seguinte teste, ligar o Equipamento em outra tomada diferente da habitual e verificar se o problema persiste
  3. Acessar o roteador - Não sei mais o que fazer!

    - Qual é a Prestadora de Serviços da Internet ? - Geralmente o Gateway Padrão de Equipamentos da TP-LINK ou é 192.168.0.1 ou 192.168.1.1 - Repetidores da TP-LINK que o Gatewat Padrão é 192.168.0.254
  4. Configurar modem wi fi da vivo como repetidor

    - Poderia mencionar a Marca / Modelo ?
  5. - Em questão de Jogos Online é muito complicado, pois a Operadora não pode fazer praticamente nada, já que toda a Rota até o destino do Servidor do Jogo passa por diversos Equipamentos de diversas Empresas... - Agora se for um problema Geral de Conexão e Navegação e Perda de Pacotes, a coisa muda...
  6. Indicação de Modem e Roteador

    - Modem somente Modem têm o TP-LINK TD8816 - Roteador, Eu aconselho a já pegar um com Modulação AC e com no mínimo 2 Antenas de 5dBi´s cada uma e no mínimo de 300Mbps também da TP-LINK...
  7. Roteador com Repetidor - Conecta, mas não navega

    - Você deve Configurar o mesmo em Modo: Repetidor Univbersal Colocar todas as Informações idênticas ao Modem / Roteador com Wireless incorporado da Operadora, como: - Mesmo nome da Rede Wireless (SSID) - Mesma Modulação: B/G/N - Mesma Largura de Canal: 20/40 MHz - Mesma Criptografia - Mesma Senha Wireless
  8. Roteador com Repetidor - Conecta, mas não navega

    - Repetidor de Tomada ?
  9. Sinal do wifi fraco

    - Eu não aconselho deixar o Canal em Automático, o primeiro passo é colocar testar em Canais não sobrepostos que são: - Canal <1> Um - Canal <6> Seis - Canal <11> Onze - Bandwith ou Largura do Canal sempre deve ser colocado em Automático ou 20/40 e nunca em somente 20 ou somente 40 - Mode ou Modulação sempre é aconselhável deixar em B/G/N Mixed - Equipamentos até 54Mbps (Banda G) utilizam modulação em 20MHz, enquanto de 150Mbps , 300Mbps dão preferência para modulação em 40MHz... Por isso é aconselhável deixar como mencionado acima.
  10. Chave para desligar o Wi-fi, qual finalidade?

    - Esta Chave Wireless On/Off significa que embora nas Configurações Wireless do Roteador esteja: Habilitada / Ativada, vocÊ pode desligar o Wireless pela Chave também... E também nas Configurações internas do Roteador...
  11. Dell Inspiron 15-7559 derruba WiFi

    - Eu não consegui absorver bem quando você menciona o seguinte: - Poderia detalhar o que você quis dizer com isso ? - Testou com outros Roteadores ? - Qual(is) Marcas e Modelos ? E funcionou normalmente ?
  12. Sinal do wifi fraco

    - Mas qual é a Marca e Modelo do Modem / Roteador que você colocou ?
  13. Vírus que atrapalha a conexão.

    - Qual é a Prestadora de Serviços da Internet ?
  14. Sinal do wifi fraco

    - Se você está ao lado do Roteador, porque não pluga Cabo de Rede do Roteador até a Placa de Rede da Máquina - Aliás é o primeiro Teste que sempre deve ser efetuado Qual é a Marca / Modelo do Equipamento da Vivo ? E qual é a Marca / Modelo do Roteador ?
  15. Problema com NAT restrito

    - Alguns Países fazem Restrições dentro de seus Servidores para uma Faixa / Range de IP´s de outros Países, e quando é detectado fazem Banimento...

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