Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hav0ck66

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Brother , eu tentaria trocar essa sua placa de vídeo. Já respondendo sua pergunta , a fonte aguentaria sim um upgrade futuro.
  2. Refiz o cabeamento da minha casa ontem todinho com cabos de internet Furukawa , senti uma melhora bem considerável na minha conexão , mas as vezes sinto umas pequenas travadas quando estou jogando , mesmo com o fps e ping estáveis . Esses erros do modem influenciam em algo ? ou é normal ?
  3. Respondendo as perguntas : 1 - Não instalei nenhum programa ou atualização , computador foi formatado faz 1 mês. 2 - Não mudei nenhuma configuração do modem , modem da VIVO fornecido pela empresa. Acontece em qualquer horário do dia , fica dando packet loos nos servidores eu estando jogando ou não e da para sentir os travamentos ao navegar. Fiz o teste pelo programa PingPlocket ( algo do tipo ) e monitorei via wifi e cabo , deixando a internet exclusivamente para o computador .Após uns 20 min de monitoramento o meu packet loos chegou a 92% . O técnico virá aqui amanhã , vou pedir para trocar o modem e antes disso ir no armário averiguar o problema , alguma outra dica do que possa ser ? Vou deixar linkado as imagens.
  4. Vocês sabem me dizer se vale a pena pegar uma r7 370 4gb 256 bits? Porém achei a mais barata no valor de 900 reais no ML.
  5. Boa noite pessoal , estava pensando em qual placa de vídeo adquirir em um valor de até 800 reais , para poder rodar alguns jogos como: battlefield 4 , battlefield 3 e day of infamy; até eu comprar uma máquina gamer . Estive pensando em pegar uma gtx 1050ti ou rx 560 , ambas de 4 gb . Caso alguém tenha outras opções me indique por favor . Meu desktop é um pouco antigo , segue a config . Placa-mãe : g41-m7 ( 775 ddr3 ) Memória : 2x4 gb vertek 1333 mhz Armazenamento : HD segate sata 3 7200rpm Fonte : Corsair 600w 80plus White Vs600 Processador : Core 2 quad q9400 2.7ghz Placa de vídeo atual : gt 420 2gb - 128bits ddr3 Desde já agradeço pela ajuda de todos.
  6. Boa noite pessoal , meu problema é o seguinte : Possuo o plano de internet 10 mb down e 1mb up da antiga GVT , agora VIVO. Há cerca de 2 semanas atrás o meu ping nos jogos começou simplesmente a subir estratosfericamente , no CS go por exemplo antes desse ocorrido o ping permanecia entre 35 e 40 , mas acontece que após este ocorrido o ping sobe de 35 para 250/300 seja qual for o servidor . Battlefield 4 , Day of defeat source , Day of infamy e battlefield 3 acontece o mesmo . Ressalto que o cabeamento da minha casa foi trocado por completo a 4 meses atrás , juntamente com o modem. Obs : o ping fica ruim mesmo estando a internet exclusivamente para o computador. Queria uma ajuda de alguém da área para saber o que eu preciso fazer , será algum problema na central VIVO ao mandar os packets para o servidor ? Problema de software ? ... Já liguei neles e o técnico veio aqui em casa e averiguou o sistema e o armário e não teve nenhum problema . Obrigado pela atenção.
  7. Olá pessoal , a questão é a seguinte : possuo em minha residência internet da vivo 10mb e uns 3 meses atrás começou a ter quedas constantes na rede , cai cerca de 10 vezes ou mais ao dia , o que não acontecia na época em que era gvt . Liguei no atendimento vivo e eles me disseram que estava tudo OK , não constava nenhum erro e mandariam um técnico averiguar o que poderia ser o problema , acontece que vieram aqui cerca de 3 a 4 vezes , a primeira vez viram que tinha uma oxidação nos cabos que passavam pela casa ,trocaram as tomadas e isolaram os pontos que não usava , depois disso a internet ficou boa por 1 semana até que teve uma queda de energia e começou tudo de novo . Na segunda vez o técnico veio e trocou o modem e viu que estava constando diversos erros e ainda teve a cara de pau de virar para mim e dizer que o "normal" da internet cair são até 5 vezes ao dia . O 3 veio e trocou o modem novamente , foi ao armario e trocou as placas , me passou até o wpp dele , mas agora ao invés de cair varias vezes a internet meio que cai 3 segundos e já volta em seguida como se o modem tivesse segurando para não cair . O problema é que eu faço os testes nos sites como : speedtest , simet , minha conexão , etc e consta normalmente 10mb down e 1 mb up , só que quando eu vou jogar por exemplo Battlefield 2 o meu ping fica 23 a 28 e quando ameaça de cair ele sobe para 500-900 e volta para 25 , já no CS go eu não consigo mais jogar , qualquer que seja a sala que eu entre o meu ping ta constando 20 só que fica aparecendo aquela mensagem "problema de conexão" a cada 5 segundos sendo que a internet não caiu , não consigo nem movimentar o boneco ... lembrando que antes dessas quedas eu jogava normalmente cs go sem problema algum , caso caisse a internet eu resetava o modem e entrava na partida , mas agora eu nao consigo jogar literalmente . Alguem que saiba sobre o assunto poderia me ajudar ... o problema está ná minha máquina ? no fio do poste ? modem (3 que eles trocam em menos de 1 semana ) ? etc . Eu já to cansado de tanto ligar fazendo reclamações , se persistir vou ter que mudar de provedor pelo jeito , já liguei até ná anatel deixando reclamações.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...