Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TrainerNate

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Muito obrigado pelas dicas! Vou ficar de olho nessas promoções e dar uma conferida nas outras lojas
  2. Então, a questão do dinheiro é um pouco complicada porque não serei eu que pagarei tudo. Mas talvez seja possível chegar nessa quantia que você sugeriu. Você tem alguma referência boa de uma loja em que possa comprar esses componentes sugeridos?
  3. Olá, boa noite a todos! Estou precisando de um computador com bom desempenho para o desenvolvimento. Normalmente uso o Visual Studio e outras IDEs pesadas, sem contar programas de virtualização, e gostaria de saber as configurações necessárias para eu conseguir fazer tudo isso com conforto. Meu orçamento não pode passar dos 1500 reais. Obrigado!
  4. Eu gostaria de pedir uma ajuda! Estou aprendendo listas duplamente encadeadas, mas infelizmente acho que o meu código apresenta alguns problemas que não consigo resolver. O primeiro deles é que quase sempre quando vou fechar o programa, ele trava. E o principal é na inserção: sempre quando eu insiro um novo dado, em qualquer posição, ele substitui todos os anteriores que já foram digitados. Seria grato demais se me ajudassem a fazer esse programa funcionar... já tentei de tudo, mas não consigo. Link do código: http://pastebin.com/jAMPpwtS Obrigado desde já!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...