Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LarsGabriel

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa noite, nao consigo mudar a resolução do PC para 1920. Ontem desliguei o PC, tudo funcionando certinho, resolução em 1920 x alguma coisa que não lembro acho que 1080 padrão... Hoje ligo o PC todo feliz e pimba 1024 x 768... Entrei nas configs do Windows somente tem duas opções essa de 1024 e aquela antiga de 800 x 600, não dá a opção de outros resoluções.... Tentei instalar o driver da placa de novo não resolveu...cheguei ao desespero de formatar o Pc e continua a mesma coisa... Minha placa é uma gforce GTX 760... A resolução ia até 1920 x 1080... Sempre usei no mesmo monitor tv LG de 39. Eu notei uma coisa diferente... Naquela interface NVidia experience tem uma tela onde mostra o monitor e o cabo que você está ligando nesse monitor... Antes mostrava tv LG agora não mostra especificamente tv lg, mostra algo como monitor... Também mostrava HDMI...agora está mostrando como se eu estivesse ligando DVI e estou usando HDMI.... Alguém já passou por isso? Será que minha placa de vídeo morreu? Alguma ajuda? Obrigado!!!
  2. Boa noite pessoal, instalei o windows 10 em um note hp de um primo. O note ficou bacana e fui atualizar o driver de teclado.... O windows me pediu para que eu desinstalasse o driver ja instalado e reiciasse a maquina para poder instalar o novo driver... eu fiz isso porém quando reiniciou começou o pesadelo.... O teclado não funciona e o windows 10 pede senha. Não sei bem se minha duvida pode ser perguntada aqui no forum, porque não sei se trata bem de hardware... Primeira tentativa vou formatar de novo como eu fiz via usb... o usb não da boot na maquina, configurei a sequencia de boot na bios, mas não da boot... não sei porque... Tentei o tal disco de reinicialização de senha, mas no windows 10 da minha maquina (a que deu pau foi a do meu primo) não tem a opção criar disco de reinicialização de senha... Tentei reiniciar em modo de segurança porém pede senha também.. Alguem tem alguma ideia pra me ajuda?! Muito obrigado! São 2:18 e perdi o sono com isso numa noite de sábado! Obrigado!
  3. Uma importantíssima informação que faltou ser citada no teste e nas conclusões é que o I5 funciona com memória DDR4 ja os AMD FX só com DDR3 os que os deixam defazados em poucos tempos. A AMD vai lançar uma nova linha de processadores em 2017 e dizem que vai superar os Intel, rumores dizem que até a Apple irá usar em seus computadores. http://wccftech.com/amd-zen-soc-apple-imac/ Se você quer comprar uma AMD esse não é o momento, eu não compraria se fosse você, pela questão do lançamento da nova linha e por só funcionarem com DD3. Acabei de renovar o PC e comprei um I5 Skylake, 8GB de memória (a placa-mãe suporta até 64gb ) e estou muito satisfeito com ele. Além do que estou usando um SSD... windows iniciando em menos de 5 segundos. Abrçs!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...