Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Henrique.BR.

Membro Pleno
  • Posts

    26
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

14
  1. @Murilo VS Rumores sugerem que teremos novidades no dia 5 de outubro. Pode ir tranquilamente com o i7 que ele vai desempenha muito bem jogar+live, nesse caso eu só não recomendaria um i5 para fazer lives. Na realidade da intel hoje em dia os únicos processadores que valem a pena é o pentium g4560 pelo seu baita custo beneficio e a linha i7.
  2. Boa tarde. Vai jogar em full hd? Vai de i7 mais a gtx 1070 e nas edições de vídeo você faz o uso da vga também que não vai fica atras do desempenho que o ryzen 5 1600 poderia ter, e alem disso o i7 vai te entregar mais fps. Agora se você fosse jogar em 4k eu iria de ryzen pois o desempenho seria igual e ainda economizaria no preço do cpu, caso também você não for jogar muito e seu foco é mais trabalho vá de ryzen mesmo.
  3. @Elder Nauvirth Mano fiquei curioso, no caso quais seriam essas diferenças mesmo que sejam sutis? Obrigado por responder mano e sanar minha dúvida, fortíssimo abraço. Aguardo também os outros colegas opinarem também se quiserem.
  4. Eai rapaziada beleza tudo bem? Então eu comprei um gabinete e esse gabinete veio sem suporte para as bais do HD/SSD, aqueles suportes de plástico que a gente coloca o HD ou o SSD e prende na baia. Só que no próprio gabinete veio as perfurações na chapa das bais para prende o HD só que quero saber se haverá algum problema instalar o HD parafusado diretamente na chapa do gabinete sem aquele suporte de plástico? Em resumo o HD ficará(ria) parafusado em contato direto com a chapa lateral das bais, o que me dizem? Enfim, desde já agradeço e desculpa pela pergunta boba pois provavelmente não deve ser nada de mais... grande abraço! Segue uma imagem para ilustra do que estou falando: São esses suportes dos quais estou falando que nesse caso aqui são da cor laranja que não vieram no gabinete mas como já disse pelo menos no próprio gabinete tem as perfurações para colocar o hd sem o suporte apesar de eu espera que fosse da mesma forma como o da foto ou parecido.
  5. Boa noite. Com seu orçamento recomendo que pegue uma gtx 1050ti mesmo. Sobre a possibilidade de pegar uma com mais poder mas usada eu não aconselho... Prefira pegar uma com poder gráfico um pouco inferior mas que seja nova ao contrário de algo usado mas isso vai da personalidade de cada pessoa em se sentir confortável em comprar algo usado ou não! Procure no youtube Fx 6300 + gtx 1050ti e você terá uma noção de como os jogos irão rodar e se corresponderia as suas expectativas para os jogos que você pretende jogar. Abraço.
  6. Boa noite. Seguinte são duas boas fontes mas entre as duas Corsair ou Evga opte pela Corsair pois tem um rma melhor no Brasil. Assim estará escolhendo a melhor em suporte como é seu desejo! Não me perguntou sobre isso mas mesmo assim irei escrever aqui... Sli não vale a pena e fora que não vejo nada de coerente em pagar quase dois mil reais em uma fonte. Mas enfim você quem decide mas eu nunca em hipótese alguma pagaria esse valor numa fonte. Abraço!
  7. @Kleber Peters kkkkk tem outros modelos também como esse aqui:
  8. Boa tarde. Poderia ser problema na fonte ou a temperatura do cpu muito alta mas como já foi constatado por você no final do tópico o problema parece ser na fonte e quando você colocou outra fonte funcionou normal. Sendo assim pode comprar outra fonte porque a outra deve ter dado problema, já tive esse problema aqui em casa com um pc que tenho e o problema era na fonte e como se tratava de um pc básico adquirir uma fontezinha genérica mesmo é pronto problema resolvido. Abraço!
  9. Boa tarde @Gaby Soares. Desconecte o cabo que vai para o pc na saída do roteador e depois de alguns instantes reconecte de novo, espero que der certo.
  10. Olá. Configuração que você montou não vale a pena em hipótese alguma, faça o que os colegas acima sugeriram. Sobre o gabinete recomendo esse aqui vale a pena custo zero e você mesmo faz. Gabinete gamer com ótimo fluxo de ar, estrutura de qualidade, várias bais, janela de plastico(só você pegar um plastico transparente e colocar do lado) e o melhor de tudo por um custo ZERO e você mesmo que FAZ o que MARAVILHA!! Depois só mostrar pros amigos e tirar onda...
  11. Olá, seguinte a linha FX já ta morta e é burrice comprar arquitetura antiga. Então fica assim, do lado da Intel só vale a pena os i7 e o Pentium G4560 que vai levar bem sua vga e você ainda terá a possibilidade de futuramente fazer um upgrade para um i7, preste atenção aqui, pois, só valera a pena mesmo o upgrade direto para um i7! Do lado da Adm só vale a pena os Ryzen 5 e 7, eu poderia também escrever aqui que os Ryzen 3 valem a pena mas seria precipitado já afirma neste momento que os Ryzen 3 é uma boa escolha pois temos que aguardar um pouco mais e esperar vídeos de pessoas usando eles na prática. Resumindo: Intel só se for de Pentium G4560 ou algum i7. Na Amd só se for de Ryzen 5 ou os ryzen 7 até o momento em ambas marcas!
  12. Boa noite. Vai funcionar perfeitamente, recomendo essa placa de vídeo aqui esta até um pouco mais barata. https://www.terabyteshop.com.br/produto/7932/placa-de-video-evga-geforce-gtx-1050-ti-ftw-dt-gaming-04g-p4-6256-kr-4gb-gddr5-pci-exp?gclid=EAIaIQobChMI6IK1oJKt1QIVyYCRCh1bLwN8EAQYByABEgKCjvD_BwE A fonte pegue a mesma que você falou ira te atender bem. Ou se você for comprar a vista e poder gastar um pouco mais opte por comprar essa fonte abaixo pois ela é melhor que a da Corsair e tem um projeto mais novo e moderno. https://www.cissamagazine.com.br/fonte-cooler-master-gx550-cm-storm-edition-550w-rs550-acaab3-wo?utm_source=google&utm_medium=Shopping&utm_campaign=fonte-cooler-master-gx550-cm-storm-edition-550w-rs550-acaab3-wo&inStock&channel=c162291d&gclid=EAIaIQobChMIrvv-p5St1QIVCwSRCh1nZAilEAQYAyABEgJawvD_BwE Abraço!
  13. Boa noite. Gabinete MyMax Tornado só leve em conta que ele tem um problema na frente que não tem entradas de ar mas você consegue resolver esse problema facilmente. Se resolver comprar já leve em conta isso e procure vídeos no youtube de como resolver esse problema mas já te adianto não é muito difícil mas uma tremenda burrice de quem projetou o gabinete e uma falta de respeito por parte da MyMax por não fazer recall em todos os gabinetes que já foram vendidos e modificar a construção do gabinete. Enfim MyMax nem pode ser considerada empresa isso ai é uma empresa fajuta de fundo de quintal!
  14. @Atretador O i7-7700K extrai mais fps que os ryzen, como por exemplo gta 5 e hitman 2016 que irei jogar e os ryzen entregam bem menos fps. Poderia por favor responder as minhas outras dúvidas também, o que você acha de comprar mobo no mercado livre? No caso é uma mobo nova, 6 meses de garantia, vendedor com boas reputações, mas sabe como é né o cara fica com o pé atras e provavelmente deve ser importada do Paraguai né? Tem isso de se é original ou n com mobo não né?!!
  15. Boa noite. Performance dessa placa de vídeo com um processador equivalente ao seu rodando gta 5: https://www.youtube.com/watch?v=IS_HeDEntEY Como gta 5 é mais pesado que cs:go provavelmente deve sim rodar cs:go no mínimo a 60fps!! Pesquise vídeos no youtube para averiguar corretamente... Mas você terá sim de trocar essa fonte pois provavelmente deve ser genérica. É essa placa de vídeo que você falou é antiga. Quanto você pode gastar na comprar da placa de vídeo + fonte ?! Me responda que eu te recomendo uma placa de vídeo e fonte boa dentro do seu orçamento.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...