Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Charles Martins

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Opa, obrigado pela sua ajuda Rickson, me ajudou bastante. Paguei o boleto agora da gtx 1050ti na cissa. Você saberia me dizer qual adaptador eu devo comprar visto que meu monitor é VGA? Dei uma pesquisada aqui e uns falam que um hdmi para vga funciona, outros que não.
  2. Muito obrigado pela sua ajuda.Peguei o I7 3770k e coloquei ele agora a pouco. Infelizmente o fps não se estabiliza acima de 200+, chegando a cair bastante em alguns mapas mais pesados como nuke. Imprimi o boleto para comprar uma gtx 1050ti na pichau. Você saberia me dizer qual adaptador eu deveria comprar para utilizar a placa sem maiores transtornos?
  3. Um amigo meu falou que me vende um i7 3770 e uma placa de vídeo gt 430 por 600 reais, será que essa config roda a 200+ fps? Procurei no YouTube mais não achei. Muito grato pela sua ajuda.
  4. Boa tarde galera, tudo bem? Estou começando a participar de alguns campeonatos com jogadores de alto nível e preciso de uma nova placa de vídeo, visto que a minha gtx 550ti queimou e não entregava no mínimo 180 de fps junto com meu gpu i3 3220 @3.30ghz. Preciso muito da ajuda de vocês para escolher uma placa de vídeo que rode o cs go com no mínimo 200+ de fps.
  5. Olá, tudo bem pessoal? Sou novo aqui no fórum e estou criando este post para pedir a ajuda de quem puder e quiser me ajudar. Tenho uma placa-mãe Asus P8H61-M LX3 2.0 e estou querendo comprar uma nova vga para jogar e-sports, mais especificamente a GTX 1050Ti. Minha dúvida é se minha motherboard possui compatibilidade com essa vga, e se caso for necessário a utilização de um adaptador qual deveria ser usado.
  6. Bom dia, tudo bem? A aproximadamente uma semana meu teclado e mouse vem parando de responder depois de alguns minutos de uso do computador, os programas continuam executando normalmente, porém os periféricos param de responder aos comandos. Para voltarem a responder temporariamente tenho que reniciar o sistema a força. Já tentei testar se algum programa que inicializa junto com o sistema estava causando o problema e também procurar vírus com SuperAntiSpyware. Sistema Operacional : Windows 7 64 bits Dados do Computador : -placa-mãe: Asus-P8H61-M LX3 R2.0 -Processador: Intel core i3-3220 @3.30ghz -Memória: 4gb -Fonte : 500w real Temperaturas : placa-mãe: 31°C Processador: 32°C CPU Núcleo 1 : 35°C CPU Núcleo 2 : 32°C Diodo PCH : 43°C Diodo GPU : 32°C

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...