Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Warlikewolf

Membro Júnior
  • Posts

    15
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. @Black Fox o problema é que eu não encontro nenhum de 2TB da WD que seja 7200RPM blue, só acho das outras cores que não são apropriados. Mas obrigado de qualquer forma, vou continuar pesquisando
  2. E ae galera, beleza? Montei um pc fazem alguns meses, para trabalhar. Estou muito contente com ele e agora comecei a usar ele para jogos. Eu tenho 2 HDs, um SSD para windows e programas e outro da WD Blue 1TB que uso para os trabalhos ( trabalho com ilustração ). Tem me servido muito bem! O lance é que os meus jogos estou instalando num HD externo de 2TB que eu já tinha aqui, ele funciona até que bem, mas alguns loadings estão começando a me incomodar já. Por isso estava pesquisando HD interno pra comprar, só para jogos mesmo, de preferência com o mesmo tamanho, 2TB, aí pesquisando aqui no fórum e tudo mais, acabei esbarrando em dois modelos: Seagate SATA 3,5´ BarraCuda 2TB 7200RPM 64MB http://www.kabum.com.br/produto/80924/hd-seagate-sata-35-barracuda-2tb-7200rpm-64mb-cache-sata-6gb-s-st2000dm006/?tag=HD 2TB HD WD SATA 3,5´ Blue PC 2TB 5400RPM 64MBhttp://www.kabum.com.br/produto/80597/hd-wd-sata-35-blue-pc-2tb-5400rpm-64mb-cache-sata-6-0gb-s-wd20ezrz Os preços são bem similares, mas o RPM do Seagate é melhor, o lance é que eu fico com a pulga atrás da orelha por não ter usado um Seagate, não sei se ele realmente tem a mesma performance que um WD, apesar dos números serem mais favoráveis pra ele. Eu tb dei uma olhada no modelo "Black" da WD, mas é praticamente o dobro do valor, alguém já usou ele? Compensa tanto assim para se pagar o dobro por ele? porque com o preço dele daria pra comprar um de 4TB da Seagate, não sei exatamente se é jogar dinheiro fora ou se o ganho nos loadings realmente é tão absurdo assim de melhor. Bem, obrigado desde já, um abraço!
  3. Opa galera, beleza? To precisando de um fone de ouvido novo, estava pesquisando mas rola uma dificuldade extrema de encontrar bons modelos aqui no Brasil, então resolvi ver se alguém tem alguma recomendação bacana. Eu estou precisando de um sem fio, pra usar no pc mesmo, que seja 7.1 ou 5.1, enfim, que tenha um som bem bacana e microfone embutido para jogatinas e coisas do tipo. O único que encontrei que atenderia seria um da Sony: http://www.americanas.com.br/produto/9957376/headset-wireless-stereo-gold-ps4?WT.srch=1&condition=NEW&epar=&epar=bp_pl_00_go_pla_rlsa_novos_gmv&gclid=Cj0KEQiAy53DBRCo4en29Zvcla0BEiQAVIDccxXh3kJvgiuHzSJ7AFmPBBuU-NGI63D5aYXwxUALSjYaAuta8P8HAQ&opn=YSMESP&sellerId=74055005000258 Existe algum outro nessa margem de preço e com essas especificações? Fui atrás de Razer e Turtle Beach, mas todos que achei são com fios, então não me ajudariam. Bem, se alguém souber de algum ou tiver o da Sony aí e usar no pc, por favor me avisem sobre o desempenho dele, só acho reviews do desempenho dele no PS4. É isso, obrigado pela atenção, e um feliz ano novo pra geral!
  4. @Hugh Laurie @NascarBR Caramba! Num sabia disso! hahahahaha muito obrigado rapaziada! Agora vai que vai! hahahahaha muito obrigado mesmo! Minha fonte é uma Corsair CX-500W - CP-9020047-WW 80 Plus Bronze, ela dá conta né? dei uma pesquisada e falaram que segura tranquilo.
  5. E ae povo? Beleza? Estou com uma dúvida aqui, consegui uma placa de vídeo bacana na black friday, GTX 1070, mas to com uma dúvida cruel: Minha placa-mãe é uma H170, ela não faz overclock, mas a placa de vídeo em questão é versão OC. Eu sei que não vou desfrutar do overclock, sem problema, mas a placa de vídeo pode danificar a placa-mãe? Ou ela nem faz o overclock nesses casos? Meu medo é danificar a placa-mãe ou a placa de vídeo pela placa-mãe não suportar o OC. O fato é que o preço da OC e da normal estavam os mesmos, por isso optei pela OC, se no futuro eu for trocar a placa-mãe eu já tenho uma placa de vídeo melhor e tal, mas se isso for estragar algum componente, eu troco pra normal mesmo. Enfim, obrigado pela atenção.
  6. Poxa valeu cara, mas como o @Imakuni disse, realmente não vale a pena por ter só 3GB, e a diferença de preço pra zotac ser bem pequena.
  7. @Imakuni cara, muito obrigado pela ajuda aí, vou ficar de olho na Zotac na black friday.
  8. Valeu cara, vou analisar um pouco melhor aqui ou talvez esperar a Black Friday! Vai saber! Pow, nem tinha me atendado à isso, realmente é de se considerar. Muito obrigado, vou checar o post sim! Valeu! Sim, eu vi, justamente por isso que estou com dúvida, quando falei que a Asus é careira, é em um geral e não necessariamente nessas placas, eu tb não sei se a da Gigabyte leva alguma vantagem nesse caso, por ser saída HDMI 2.0b e a Asus 2.0 Minha fonte é essa aqui: http://www.kabum.com.br/produto/34215/fonte-corsair-cx-500w-cp-9020047-ww-80-plus-bronze Eu dei uma pesquisada a mais e achei essa outra aqui da Asus: http://www.kabum.com.br/produto/79904/placa-de-video-vga-asus-geforce-gtx-1060-6gb-ddr5-strix-gtx1060-o6g-gaming-90yv09q0-m0na00/?tag=asus 1060 Parece que tem umas firulas a mais, mas não sei se vale a diferença de preço tb. ( e nem se a fonte aguenta esse tanto de cooler ) Valeu aí!
  9. @Pedro Rosendo valeu pela sugestão mano, mas aí foge demais, eu já to pensando nesses 1500 com a venda da GTX550, então num tem como. Mas obrigado de qualquer forma.
  10. Fala pessoal, beleza? Então, eu montei um pc recentemente, seguem as configurações: placa-mãe - ASUS H170Plus/BR Processador - i7 6700 Memória - 16GB DDR4 Fonte - 500W Corsair Eis que chegamos na placa de vídeo, eu não comprei nenhuma, estou usando a minha antiga ainda, GTX550ti. Ela é bem fraquinha e tal, e tava afim de trocar. Pesquisei bastante e vi que a 1060 parece bem interessante pelo custo benefício. Estou entre essas 3 aqui: Gigabyte Zotac Asus Eu tenho uma certa preferência pela ASUS, mas já me falaram que ela é careira demais, que a Gigabyte é até superior e mais barata, e tem a Zotac tb que o preço é o mais convidativo, mas nunca tive placa Zotac, não sei até onde ela é confiável, e por pagar caro em um produto, quero que dure bastante no caso. Qual vocês me recomendariam? Outra dúvida tb é em relação a fonte, a 500W segura qualquer uma das 3? Algumas tem conectores de 6 pinos e outras de 8 ( minha fonte tem aquele conector de 6+2, encaixa numa boa no de 8 né? ) tem alguma preferência quanto a isso? os de 6 tem desempenho melhor que de 8? ou nada a ver? Bem, acho que é isso, se quiserem me recomendar outra linha tb, eu estou aberto a possibilidades, não quero gastar mais que 1500 porque o PC já foi uma bela bica, eu até pensei em uma 970, o preço é mais convidativo, mas não sei se valeria a pena por conta da performance inferior. Bem é isso, se puderem responder as dúvidas e me recomendarem alguma, eu agradeço muito! Obrigado! Abraços!
  11. @Angern pow cara, muito obrigado MESMO! Valeu de verdade! Vou dar uma última pesquisada aqui mas me ajudou muito já! Um abraço!
  12. @Angern valeu cara! O 6700 já vem com cooler então? A placa você diz pra eu trocar por não precisar de tanto assim já que o foco não são os games? Muito obrigado de novo e desculpa encher a paciência.
  13. Inclusive, eu não penso em fazer overclock, seria o caso de trocar pra um i7 6700 ? O cooler, eu tenho um certo receio de pegar esses Air muito grandes, teria algum mais enxuto mas que segurasse o tranco? ( como eu disse, não pretendo fazer overclock. ) Obrigado mais uma vez!
  14. Muito obrigado pela resposta! você acha que o Corsair Spec 03 é melhor que Sharkoon ATX BW9000-W por exemplo? Estou de olho nos dois.
  15. Boa tarde povo, tudo certo? Estou montando um pc novo aqui, a intenção é reaproveitar algumas coisas que tenho no pc atual e comprar o resto tudo novo, no caso só a minha fonte, HD's e Placa de vídeo que vou manter, o restante vou comprar tudo novo. Eu trabalho com ilustração e um pouco de edição de vídeo, então preciso de um pc confortável pra isso e que eu não tenha que trocar por um bom tempo, claro, rodar uns joguinhos aqui e ali vai bem tb. Aqui está o que estou pensando em pegar: placa-mãe: MSI p/ Intel LGA 1151 ATX Z170A Krait Gaming, 4xDDR4, M2 + SATA EXPRESS, HDMI, DVI, USB 3.1 Processador: I7 6700K Memória: Kingston HyperX FURY 16GB (2x8GB) 2133Mhz DDR4 E aqui é o que eu já tenho e vou reaproveitar no caso: HD SSD Kingston 240GB ( já tenho ele aqui ) + 1TB ( já tenho tb ) Fonte: Corsair CX500 ( já tenho ) Placa de vídeo: GTX550 ( já tenho, vou dar um upgrade mais pra frente no caso ) As minhas dúvidas: Qual gabinete bacana pra usar ? Não quero algo muito caro, mas tb não quero algo muito apertado e de má qualidade. Qual cooler para o processador? Não to afim de water cooler, queria um air cooler eficiente mas que não fosse tão pesado, ouvi dizer que alguns podem até estragar o processador pelo peso. A placa em questão, a MSI, vocês acham boa? Eu gostei do preço e de tudo que ela oferece, mas não sei se existem outras opções melhores pelo mesmo valor. A fonte dá conta de tudo isso? Enfim, estou aceitando sugestões e dicas, obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...