Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

TheSnow

Membros Plenos
  • Total de itens

    824
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

310

5 Seguidores

Sobre TheSnow

  • Data de Nascimento 12-03-1999

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Belo Horizonte/MG
  • Sexo
    Masculino

Meu PC

  • Processador
    Core i5 6600K
  • Cooler
    WC CoolerMaster Masterliquid 240mm
  • Placa de vídeo
    Galax GTX 1070
  • Placa-mãe
    Asus Strix Z270G
  • Memória
    2x8Gb Corsair LPX 2400MHz
  • HDs
    HD Seagate 1Tb
  • SSDs
    SanDisk 240Gb
  • Gabinete
    NZXT S340 Elite
  • Fonte
    XFX 750W XXX Edition
  • Mouse
    Logitech G502
  • Teclado
    Razer Blackwidow Ultimate 2014
  • Headset
    Superlux HD681
  • Monitor
    LG 29' Ultrawide
  • Sistema Operacional
    Windows 10
  • Browser
    Google Chrome
  • Antivírus
    Nenhum

Meu Smartphone

  • Marca e modelo
    S7 Edge
  1. Hmm... se puder, pegue a 1050 e uma fonte corsair CX 450. Não recomendo colocar nenhuma gpu nova em fonte bomba. Não, não há necessidade de atualizar bios. Bom, sempre é útil atualizar ela, pode te dar algum benefício. Mas não é necessário faze-lo para instalar a placa. É super simples, inclusive, só baixar o driver e deixar o PC instalar...
  2. Não vai ter de trocar de fonte com a 1050, e sugiro comprar ela sim. Sua CPU é suficiente... Só sugiro trocar essa fonte, porque tá me cheirando a fonte bomba... Não adianta comprar peças pra pc e negligenciar a alimentação delas, você pode vir a perder tudo. Qual o modelo dessa sua fonte? Outra coisa, peça recomendações quando tiver o dinheiro em mãos e for comprar, porque o mercado muda muito em pouco tempo; pode ser que, quando você for comprar, já tenha outros produtos melhores...
  3. Discordo. A não ser que você compre usada, é difícil achar mobos mais baratas que a h110. @master225561 Sim, não faz sentido investir dinheiro em plataformas mortas e antigas. Mesmo sendo para uso básico, plataforma morta é plataforma morta. A que você montou vai te dar melhor desempenho e perspectivas para o futuro.
  4. Montou um PC bem balanceado, é o melhor PC que você pode comprar na linha de entrada praticamente... Desde que seja o preço limite que você pode pagar.
  5. A Ti tem um desempenho bem melhor, mas troque a fonte antes de comprar a placa de vídeo. O colega de cima já indicou... Se você colocar essa placa de vídeo, sua fonte pode estragar a máquina.
  6. @Gabriel Sabino de Aguiar Os tópicos daqui não mais são encerrados, pode deixar aí. Não, não é compatível. Lga1150 é dos processadoes da 4 geração, a sua (ivy bridge) é 1155.
  7. DeepCool Z9 ou Thermaltake TG7

    @Vinícius Mateus A Z9 é melhor, mas sugiro comprar uma arctic mx4.
  8. Qual o melhor monitor?

    @Pedro.Souza ? É o mesmo monitor, só muda o tamanho... O que você quer saber? Isso depende do tamanho que você quer no monitor. Eu tenho o de 29', é ótimo.
  9. É super simples e, hoje em dia, praticamente não há perigo. A AMD também disponibiliza programas dedicados a overclock automatico, se não me engano. Não é o ideal, mas quebra um galho. Sim Sim, a 3gb é a 6gb capada. Não é só a VRAM que muda... Por isso digo que vale mais a pena uma 970 que uma 1060 3gb, pelo preço. VRAM pequena. CUDAs e etc menores... Isso só você pode responder; você já tem ela, se atende ou não aos seus critérios, só você pode dizer. De qualquer forma, não é como se tivesse outra opção, não é? Então segure com ela até conseguir outra.
  10. Isso. Ela ou uma 970 4gb, se preferir algo mais barato e que não gargale tanto com sua CPU. Mas não há "problema" nesse gargalo, você só não vai usar o potencial todo da placa. Acredito que não será muito grande também não. Mas você vai precisar de pelo menos 8gb de RAM para esses jogos mais pesados... Você faz esse upgrade agora e, mais tarde, faz o up do processador, RAM e MOBO caso ache necessário.
  11. @fabiolaborges Uma dica: não vá nessa de "não vou fazer overclock, pois você vai se arrepender um dia. Considerando a vida média que sua mobo vai ter, não custa nada 100 reais para garantir isso.
  12. @Cr0w Olha, sua fonte está segura. O que você pode fazer com esse dinheiro é comprar mais memória RAM e colocar uma placa de vídeo melhor. A 1060 6gb provavelmente vai ter um pouquinho de gargalo, sua cpu não deve conseguir extrair os 100% dela. Mas duvido que isso seja muito perceptível. Se você quiser comprar ela e upar o processador mais tarde, à sua escolha também. A 1060 3gb eu não recomendo, vale mais a pena ir atrás de uma 970 usada. Para rodar esses jogos mais pesados no high, essas duas são suas melhores opções. A 1050 ti vai sofrer um pouco e as AMD estão caras ainda.
  13. Você vai poder usar essa placa-mãe para processadores lançados até 2020, segundo a AMD. Isso que você perguntou seria o caso de ir com um Intel. A b350 te da opção de overclock.
  14. @master225561 Eu recomendaria o r3; mas, como você disse que não tem VGA, o g4560 é, sem dúvidas, a melhor opção. Bem melhor que um FX...
  15. O pior é que eu também ia comprar a EVGA na Kabum e peguei a Galax na Terabyte, lol. Só que foi na black friday do ano passado kk. Não acredito nisso dos clocks, com o gpu boost 3.0, a diferença de clock entre todo e qualquer modelo que não tenha alimentação externa de tensão é de, se muito, 50mhz, devido ao aquecimento...

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×