Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

_Wolfang_

Membro Pleno
  • Posts

    81
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

20
  1. Posso usar a mesma key do windows 10 em dois computadores? Que problemas terei?
  2. @Rafael Brandt Balmant Loja de hardware confiável que eu conheço apenas estes,conheço a Terabyte mas venho escutado reclamações sobre. RX 480 4gb está mais barato que isso,mas a RX 480 8gb está uns 100 reais a mais esse preço da RX 470. Se quer uma placa-mãe para processadores kabylake barata vai estar nessa faixa de preço mesmo,porém achei uma outra placa-mãe que parece ser boa também B250 GAMING PRO (infelizmente indisponível)
  3. @Gabriel Gomez Qual o navegador que você usa? Se for chrome explica,já que consome muita memória RAM,mesmo assim,1gb de RAM é pouco hoje em dia,até mesmo em jogos mais antigos como o própio CS 1.6 1gb de RAM pode ser um problema. Como não achei nada sobre esse processador,então não posso falar nada sobre ele,mas nunca se quer ouvi falar.
  4. @Rafael Brandt Balmant A placa-mãe não é compatível com o processador,pegue uma LGA 1151 que possua compatibilidade com processadores Kaby Lake (7º geração)
  5. @ErikMendesRX Finalmente achei uma pessoa com o mesmo processador que o meu,sem o K! Enfim,quantos anos seu PC tem? Pelas configurações que você mostrou não há necessidade de upgrade (dependendo da idade) Recomendo juntar e quando tiver a grana comprar um PC "futureproof"
  6. @ANONIMOUS221 Esse jogo está meio mal otimizado e essa placa de vídeo não é a mais recomendada pra streaming,ainda sim,ela não é ruim! Pro preço é MUITO boa! Tente abaixar a qualidade gráfica do jogo. Se precisar de mais alguma coisa estamos aqui para te ajudar!
  7. Vai pelo qual você achar mais bonito e combinar mais com seu setup,os dois são muito bons
  8. @Michel. Trocaria a placa de vídeo por uma RX 480,maior VRAM para aguentar melhores texturas e resoluções.
  9. @rsm_rlb Ele ainda está na garantia? Pelo que tudo indica parece ser um problema interno.
  10. @Lucas Benedito O computador não tem placa de vídeo,só tem propaganda mesmo. É bom para trabalho,pra jogos não. A não ser que você queira jogar jogos MOBA
  11. @Erso As duas são ótimas mas recomendo ir de Seagate,falam muito bem do RMA brasileiro dela
  12. @Gostavo Por onde baixou o jogo? E qual o nomo dele? As vezes ele pode ter vindo com malware,instale o Malwarebytes e faça um scan,depois um scan com seu antivírus normal. Só pra checar. E depois desinstale o jogo. Menu iniciar > Painel de controle > desinstalar um programa > clique com o botão direito em cima do jogo > desinstalar. Ou então se não aparecer simplesmente delete os arquivos do jogo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...