Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DaedalusEnix

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Como eu faço, precisamente, uma reta ligando exatamente nos pontos opostos dos círculo? pode parecer uma pergunta boba mas eu realmente não sei, quando eu utilizo a ferramenta "pen'' ou ''caneta''; ou ela remove os pontos resultando numa deformação ou simplesmente arrasta o ponto, também resultando numa deformação. A ferramente ''Pencil'' ou ''Lápis'', simplesmente despreza os pontos, resultando na perda da precisão, eu gostaria de saber como interagir com os pontos em questão e interliga-los.
  2. Boa Noite Clube do Hardware, Segue abaixo minha questão. Notebook: Sony vaio modelo: VPCEH30EB Placa-mãe: Daohk1mb6eo Mbx 247 Memória padrão: pc3-10700so ddr3-1334mhz 1.5v 4gb Smart Modular Memória de upgrade? pc3-12800 ddr3-1600mhz 1.35v 4gb Crucial 1) Gostaria de Saber se essas memórias são compativeis(upgrade) e se podem trabalhar juntas sem problemas de rendimento sendo de marca, tensão e frenquência diferentes. 2) Qual memória é mais rapida, ou são iguais? tensão influencia no desempenho? 3) O potencial de alguma memória vai ser diminuido ou aumentado? qual ? 4) O notebook vai ser pressionado por ter memórias de diferentes marca, tensão e frequências? 5) o desempenho irá melhorar de forma imperceptivel, significante ou bastante? em relação a atividades simultâneas e para edição e renderização de vídeos em 1080p?
  3. gostaria de saber como distribuir internet banda larga, por exemplo, contrato um pacote gvt de 300 megas, se é possivel fragmenta-la em 10 partes e distribui-las para cada pessoa que esteja um raio de distancia grande como 200 metros. como funcionaria? seja via rádio ou cabo, caixa de emenda nos postes, como configurar sinal de radio, rede, modem, ip e tal.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...