Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

brnzK

Membro Pleno
  • Posts

    31
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

10
  1. Atualização, desinstalei o software EVGA Precision e o problema do R6 parou. Estou baixando o Warzone novamente para testar.
  2. Estou enfrentando problemas com motivação de personagem no CoD Warzone, as vezes quando executo algum movimento (andar, correr, atirar e mirar) ele não obedece ou faz atrasado. Desinstalei o jogo 2x, não consegui resolver o problema e desisti. Hoje, ao tentar jogar R6 comecei a ter o mesmo problema e não tenho ideia do que fazer. Ficaria grato se alguém pudesse ajudar. Obs: Não tenho nenhum problema com FPS ou Ping, jogo CS:GO e esta funcionando normalmente.
  3. @Martered recomendei os componentes que costumo ver reviews e testes na internet e tentei ajudar de alguma forma. Caso tenha melhores informações de componentes favor recomenda-las.
  4. Sobre a plataforma AMD seguindo seu orçamento de R$ 800 eu recomendo os seguintes componentes: placa-mãe: http://www.kabum.com.br/produto/65805/placa-mãe-gigabyte-p-amd-am3-matx-ga-78lmt-usb3edicao-especial-kabum-e-sportsddr3hdmivgausb-3-0 CPU: http://www.kabum.com.br/produto/59985/processador-amd-fx-8320e-octa-core-black-edition-cache-16mb-3-2ghz-4-0ghz-max-turbo-am3-fd832ewmhkbox http://www.kabum.com.br/produto/35565/processador-amd-fx-6300-black-edition-cache-8mb-3-5ghz-4-1ghz-max-turbo-am3-fd6300wmhkbox http://www.kabum.com.br/produto/38559/processador-amd-fx-4300-black-edition-cache-8mb-3-8ghz-am3-fd4300wmhkbox A escolha fica a seu critério, recomendo que veja algumas reviews sobre os componentes citados acima. Espero ter ajudado de alguma forma.
  5. @SinCross nesse caso eu recomendo um water cooler: http://www.kabum.com.br/produto/49226/watercooler-coolermaster-seidon-120v-120mm-rl-s12v-24pk-r1
  6. Ja viu como esta a pasta térmica do processador?
  7. Veja nas configurações do jogo se ele não está travado em 60fps.
  8. Se for para uso doméstico recomendo a segunda opção e de memória RAM 4gb é o suficiente, irá economizar uma boa grana. Caso queria fazer futuros upgrades fique com a primeira opção e aumente a fonte para uma de 400w ou superior.
  9. Qual jogo você joga e qual resolução está usando? adicionado 21 minutos depois Nesse caso eu acho que não chega a ser gargalo do processador, pois ele disse que a placa não está trabalhando a 100% com a resolução que ele está usando. Se fosse problema de gargalo ele reclamaria de tranvamento no processamento gráfico do jogo.
  10. Isso é normal, sua placa de vídeo não fica em 100% porque ela não precisa trabalhar a 100% para entregar a qualidade que você está pedindo.
  11. Pode comprar sem medo, a fonte segura a placa de vídeo e é uma fonte recomendada pelos compradores do site. Se o problema for marca eu recomendo as fontes da evga, thermaltake, cooler master, cougar e PC yes a escolha vai de acordo com seu bolso.
  12. Você pode mudar da r7 360 e pegar uma Rx 460, não vai precisar trocar de fonte porque ela tem uma ótima otimização em questão de energia.
  13. A questão de ser Micro ATX ou ATX o que muda é o tamanho, pelo fato da ATX ser maior ela vem com algumas coisas a mais como por exemplo 2 entradas PCIe 16x para possível SLI (cada placa terá sua expecificação) fica a critério da usuário saber qual irá suprir a sua necessidade. E sim, as placas que você viu servem e a gigabyte é uma ótima marca! O fato é que seu técnico quer usar marcas mais caras e conhecidas no mercado. Fica a seu critério escolher a marca que preferir.
  14. Está com o preço bom, levando em consideração que o console já está ficando ultrapassado com a chegada dos novos consoles da Sony. Boa sorte na venda.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...