Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GabrielEu

Membro Pleno
  • Posts

    148
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

48
  1. @NascarBR Sim Sim, eu dei uma olhada em uns testes, só estou optando por montar agora para mostrar para minha familia que deu certo o pc e quem saiba eles me ajudem financeiramente hahahahaha Mas ainda me pergunto o porquê dos Ryzen não terem VGA integrada, é para ter "mais espaço" de arquitetura?
  2. Bah, perfeito, muito obrigado pelo tempo e atenção, moço! Abraço!
  3. Olá, acabei de terminar meu computador mas acabei ficando sem dinheiro para a placa de vídeo, que compro só no final do ano, antes de levar meu pc para montar, só queria tirar a dúvida com vocês se essa config pode ser montada sem a VGA, eu acredito que dá, pelo o que eu li nas especificações: MB: G1.Sniper B7 CPU: Intel® Pentium® Processor G4560 De acordo com o que eu vi aqui no site da placa-mãe, acredito que dá, segue a foto onde destaquei de vermelho. Gostaria de saber a opinião de vocês, muito obrigado pela atenção! Obs.: A placa-mãe já está atualizada para a sétima geração, e a fonte aguenta a 1050 Ti que vou botar.
  4. @R4fa Hmmm, não sabia mesmo a respeito do Logoff, interessante. Muito obrigado pelas informações, vou utilizar os dois usuários e avisar meu irmão sobre o Logoff. Abraço!
  5. Olá, tenho uma dúvida a respeito do título. Terminei meu pc faz uma semana, junto com meu irmão. Como o pc é nosso, ambos tem diferentes contas na Steam e Battle.Net, então pensamos em criar dois usuários diferentes para não precisar ficar trocando as contas toda hora. Gostaria de saber se o computador pode ficar mais lento com isso. O máximo de usuários que pretendemos usar são 2, nada além, o meu será a conta admin.
  6. @grievous Compatível, muito obrigado pela atenção, moço!
  7. Gente, pergunta rápida: Tenho essa G1 SNIPER B7 Preciso atualizar a BIOS para 7ª geração para usar o G4560?
  8. @IzzatWolf Tenho a Seasonic 520 S12, e te digo que não vale a pena comprar hoje em dia por causa do preço e disponibilidade, fica com uma Corsair. Paguei uns 400 Reais com frete na época, não compensa, mesmo a fonte sendo de ótima qualidade.
  9. @Imakuni Agora entendi, muito obrigado por toda ajuda!
  10. @Imakuni Entendio, MUITO obrigado mesmo pela ajuda, mas para encerrar: Vou dar um jeito e conseguir atualizar a BIOS pelo método que você citou, sem dúvidas. Tendo o pc atualizado para 7ª geração poderei instalar o W10 pirata ainda mesmo atualizando a BIOS? Na minha mente atualizar a BIOS e ter W10 pirata é igual por uma memória DDR3 em uma placa DDR4, uma gambiarra, que caso possível, perderia muito desempenho.
  11. Chipset B150, o segundo mais simples, precisa atualizar, correto? Os chipsets que não precisam, que são nativos da 7ª geração são iniciados com 200 e alguma coisa? Concordo, mas estou sempre de olho nas promoções. A placa-mãe eu paguei bem barato na época, mas 100R$ mais barato do que na Pichau e Kabum. E muito obrigado @Imakuni
  12. Moço, eu realmente não sabia disso da atualização de BIOS, que precisava de um Skylake, pensava que era apenas atualizar a BIOS e pronto (agora entendo porque o pessoal é estérico com isso nos comentários do Youtube, em canais de Hardware), li em outros tópicos aqui e me informei um pouco mais. Neste caso, essa placa-mãe que citei realmente precisa de um Skylake? Eu comprei ela na Chipart, moro a 20KM da "loja" deles, vou tentar pedir para eles atualizarem para mim, e vou comprar meu G4560 e RAM lá também. Caaaaaaaaso todas as opções não derem certo, eu junto mais dinheiro e pego um I3 Skylake e nunca atualizo a BIOS. E poderia me linkar aonde eu acho esse SO de graça para eu dar uma analisada? Muito obrigado! @Imakuni
  13. Então nesse caso eu acho que deveria comprar um i3 Skylake... Não é possível mais obter nenhum SO de graça, correto? Não tem mais nenhum barato como esse? Hahahaha
  14. @Inst_Daniel Faz sentido hahaha Muito obrigado pela resposta. Meu primeiro pc vai ter que ser com SO pirata, apenas o segundo que estou planejando para ano que vem será com algo original... Considerando o preço, hoje, dá para comprar uma placa de vídeo de entrada à vista.
  15. Olá, estou terminando de montar meu pc e estou com uma dúvida a respeito dessa config: MB: G1 Sniper B7 CPU: G4560 Minha pergunta é, posso atualizar a BIOS para 7ª geração e usar um Windows 10 pirata? Isto é possível ou tenho que atualizar a BIOS para a nova geração e comprar um SO original? Eu até compraria um original, mas 400R$ é caro demais.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...