Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

B4ckes

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Eai cara beleza? bom, no MSCONFIG aparecem apenas 4 núcleos (antes apareciam todos os 8), a build do W10 é a 10.0.15063 Compilação 15063, agora sobre a BIOS vou tentar aqui, logo logo dou retorno. Valeu!
  2. Bom, como havia dito no titulo, o windows 10 não reconhece todos os núcleos do meu PC, que é um Ryzen 5 1400 Quad-core que tem 2 threads por core, jó o W10 reconhece apenas 2 cores e 4 threads, já no gerenciador de dispositivo todos os 8 aparecem. Métodos que já testei: Reiniciar o PC; A BIOS Reconhece o CPU; Verificar se há alterações de hardware; Desinstalar dispositivo. Qualquer ajuda é bem vinda, valeu!
  3. @mathhocraft Sim, tentei isso e se fosse não precisaria nem ter vindo aqui né.
  4. Bom, ontem a noite (01/09/2017) eu estava utilizando o computador normalmente, jogando, conversando com amigos no Discord, etc. Então quando eu sai para ir dormir, cliquei em desligar computador e atualizar windows, e fui dormir. Hoje pelo meio dia liguei o computador e a resolução não está a mesma, ela está com tudo maior e não encaixa na tela. Já desinstalei os drivers de vídeo e instalei de novo, já desfiz a ultima atualização do windows e reinstalei o driver após isso também, mas nada resolveu, ainda estou com a resolução horrível e nada resolve, nem mesmo encontro alguém o problema parecido na internet. Vocês são minha ultima esperança, por favor alguém me ajuda . adicionado 9 minutos depois Voltou do nada pessoal , não entendi nada mesmo.
  5. Muito obrigado pela ajuda, resolveram minhas duvidas, já estou com o PC novo ligado. O tópico já pode ser fechado. Muito obrigado mesmo pela ajuda.
  6. Muito obrigado cara, me esclareceu muito, eu tava mesmo é com medo de queimar a fonte kkkkk, muito obrigado pela a ajuda.
  7. É o seguinte, comprei um computador novo, nele tem um fonte de alimentação Thermaltake Smart 500W, li na internet e alguns amigos meu do curso técnico me disseram para substituir o estabilizador por um filtro de linha, então comprei um filtro de linha da ForceLine, então, gostaria de saber se posso ligar mesmo o computador pelo filtro de linha ao invés do estabilizador. PS: Na minha casa não há muita queda de luz nem nada, apenas quando há tempestades e tal. Desde já agradeço toda a ajuda, valeu!
  8. @RS Faria Sim, decidi abrir mão do watercooler e pegar uma cooler master mais padrãozinho, mas também não muito ruim, e decidiseguir seu conselho e esperar lançar as novas CPUs AMD, e talvez o lançamento da 1050 ti que ouvi falar, que não vãosair por um preço tão alto, muito obrigado pela ajuda ai cara.
  9. @RS Faria Pois é, mas também não quero gastar tanto, e achei essa config suficiente pra jogar praticamente qualquer jogo, e também preciso de um computador meio urgente, pois curso tecnico em informatica e preciso para o desenvolvimento de trabalhos, gostei muito dessa config, mas queria saber se vai dar gargalo.
  10. @RS Faria Não tenho um orçamento fixo, pois irei comprar as peças aos poucos, por exemplo, vou comprar primeiro a placa-mãe e o processador, depois uma fonte de 600W(resolvi comprar uma nova, nao acho 430W suficiente), depois memorias, etc.
  11. Olá, a placa de vídeo do meu computador parou de funcionar e estou usando a onboard no momento, mas como computador ja é antiguinho, pensei em montar um novo, mas tenho duvida sobre o funcionamento desta configuração que montei e espero encontrar ajuda aqui, segue a configuração: Placa-Mãe: GIGABYTE mATX GA-78LMT-USB3; CPU: AMD FX 8320E Octa Core; Memória: HyperX FURY 16GB (2x8GB) 1600Mhz DDR3 CL10; GPU: VGA Asus GeForce GTX 750 Ti 2GB GDDR5 128-Bits; Cooler: WaterCooler CoolerMaster Seidon 120V 120mm RL-S12V-24PK-R1; HD: HD Seagate SATA 3,5 Desktop HDD 1TB 7200RPM 64MB Cache; Fonte: CX430 (É a que eu ja tenho, gostaria de saber se devo trocar); Obrigado desde já.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...