Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gustavo Monteiro Gonçalves

Membro Júnior
  • Posts

    18
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Testei os dois reguladores de tensão: O 78L09 está tendo 8,98 volts de saída e o 78M05 está tendo 5,01 volts de saída. Pelo jeito o problema está justamente no CI controlador de áudio. Game over....
  2. @Bcpetronzio Não tenho palavras para demonstrar minha gratidão pelo interesse e atenção em me ajudar a resolver este problema! Vou testar as tensões dos reguladores e te dou um retorno!
  3. Esse que você indicou na foto é o TDA de 15 pernas que eu troquei. Como eu disse, o som ficou bem melhor, mas o problema de display aceso e som mudo permaneceu.
  4. Boa noite! Meu Cubo (Womble Mpeg Video Wizard) está com eco quando eu reproduzo a time line para fazer edição. Como eu tiro esse eco?
  5. Testei todos os falantes. Em continuidade, deu zero e apitou. Com o multímetro em 100 Ohms, a medição de cada falante deu 4,5 Ohms. adicionado 3 minutos depois Ontem, eu fui na loja de eletrônica comprei o TDA de 15 pernas aí do circuito e troquei ele, achando que ele era a peça que amplificava o som (a tal saída que geralmente o pessoal diz que queima) e que, substituindo o TDA, resolveria o problema. Removi o original, soldei o novo. O som ficou bem melhor, mas o problema de display aceso e som mudo permaneceu.
  6. Olá @Bcpetronzio obrigado pela ajuda! vou fazer o teste de continuidade. Colocando o multimetro em continuidade e medindo cada falante, se o falante estiver bom o multimetro nao acusará zero?
  7. Alguém sabe como tirar as tarjas pretas laterais do cubo (womble mpeg wizard)?
  8. Muito obrigado por esta ideia simples e eficaz! Fiz a limpeza conforme este vídeo: E coloquei os pézinhos de borracha conforme você tinha indicado (improvisei cortando com um estiete uma borracha dessas de apagar lápis). O resultado fui surpreendente! Antes não conseguia renderizar um vídeo de 5 minutos editado pelo sony vegas. Agora consegui editar completamente um vídeo de 30 minutos editado pelo vegas (e acredito que até mais). Valeu!!! Deus te abençoe!
  9. Bom dia! Gostaria de montar um computador desktop para edição de vídeos (apenas com o necessário para essa finalidade), mas não tenho nem ideia de qual configuração solicitar na loja especializada. Gostaria de pedir que se possível os senhores me desse, além da configuração, uma palhinha sobre o que cada coisa influencia. Desde já, obrigado!
  10. boa ideia! O problema é: "Como abrir esse notebook?" Alguém tem algum video explicando: Tentei abrir e não consegui. Segui um video do youtube e também não deu certo. Parece que o note tem um parafuso segurando o teclado e impede de eu abri-lo.
  11. Sim além do cooler normal do notebook, uso uso um uso um cooler extra embaixo e para renderizar cheguei a usar um ventilador direcionado pro notebook
  12. Boa noite, Possuo um notebook positivo homem premium, preciso editar vídeos de no máximo 30 minutos. Uso o programa Sony vegas, mas sempre que vou renderizar o computador desliga. Já tentei desativar os núcleos (deixando um núcleo só), mas mesmo assim ele desliga. Será que consigo fazer um upgrade e fazer os vídeos que preciso? Será que se eu editar pelo womble me wizard (cubo) eu consigo renderizar até o final? Na edição preciso basicamente de dividir (fazer cortes no meio do vídeo), inserir camadas e textos durante o vídeo. Desde já obrigado!
  13. Boa noite! Preciso editar vídeos no tablet, mas não consigo encontrar nem um aplicativo bom. Basicamente preciso dividir (fazer cortes no meio do vídeo), colocar camadas e inserir textos no vídeo. O tablet que tenho é um Samsung SM-T111M Aceito sugestões
  14. No caso, não daria para eu utilizar as peças deste receiver para montar um transmissor?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...