Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rafael_Giovani

Membro Júnior
  • Posts

    17
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

5
  1. Boa noite Camporez, Encontrei no fórum algumas dicas, mais confesso que nunca me deparei com uma situação desta. Dá uma uma olha é vê se pode te ajudar. Link: http://www.hardware.com.br/comunidade/helice-quebrei/162722/ Espero ter ajudado. Boa sorte.
  2. Boa noite ewertonwallace, Acredito que isto resolva seu problema, segue Link: http://www.addintools.com/languages/portuguese/office-2010.html, na aba "Download Gratuito". Só fiquei com uma duvida? você fala que o menu ficou maior, porém no Pacote Office 2010 ele é exatamente desta forma que esta na imagem que anexou em sua pergunta. Espero ter ajudado. Boa sorte.
  3. Boa noite DiegoPCDC, Segue em anexo manual do fabricante. Ultra.Thin_T325.pdfEspero ter ajudado. Boa sorte. Ultra.Thin_T325.pdf
  4. Capaz, conhecimento é para ser compartilhado. Forte Abraço.
  5. Boa noite YuzuruGOD, Segue link do fabricante de processadores, para ter uma ideia. Link: http://cpuboss.com/cpus/Intel-Core-i7-6700-vs-Intel-Core-i5-6600. Boa sorte.
  6. Chegar ao BIOS através de teclas Em primeiro lugar, é bom saber em que momento você deve apertar a tecla para acessar o BIOS. Geralmente, a tecla deve ser pressionada quando o logotipo do Sistema Operacional aparecer ou, ao mesmo tempo que o arranque. Se o primeiro não der certo, tente o outro! Boa noite Rhayfran, Outras opções, sempre é bom saber. Teclas por fabricante Veja abaixo, algumas das marcas de computadores e as teclas definidas para acessar o BIOS: Acer Em computadores Acer as teclas mais comuns para acessar o BIOS são: F2 e DEL. Se você ainda tiver um computador muito antigo, tente a tecla F1 ou o atalho CTRL + ALT+ ESC. Asus A Asus programou a tecla F2 mas, em computadores mais antigos, pode ser que seja a tecla F10, Insert ou Delete. Dell Atualmente, nos computadores Dell é a tecla F12 que dá acesso ao BIOS. Aperte esta tecla assim que o logotipo da marca aparecer. Se não funcionar, pressione as teclas F1, F2 ou F3. HP Os modelos mais recentes dos computadores tem, como padrão de acesso ao BIOS, a tecla F10, ou então a tecla ESC. Como acontece com outras marcas, em máquinas mais antigas talvez funcionem as teclas F1, F2, F6 ou F11. Lenovo Este fabricante optou pelas teclas F1 ou F2 para acessar o BIOS. Em computadores mais antigos os atalhos levarão ao BIOS: CRTL + ALT + F3, CTRL + ALT + INS ou Fn + F1. Sony A série VAIO estabeleceu as seguintes teclas para acessar o BIOS: F2, F3 ou F1. A tecla ASSIST, presente em alguns modelos, pode servir também para acessar o BIOS: pressione-a e segure-a no arranque. Toshiba Toshiba determinou a tecla F2 como acesso ao BIOS mas, se não funcionar, pressione a tecla F1ou ES. Nos computadores mais antigos, tente a tecla F12. Positivo Ao reiniciar seu computador pressione e segure, simultaneamente, a tecla DEL. Isto fará com que o computador entre no SETUP do BIOS. Se for solicitada uma senha, digite 2320212. Se, apesar destas dicas de teclas, você ainda tiver dificuldade em acessar o BIOS, leia o manual do seu computador. Se não tiver mais este manual, entre no site oficial do fabricante e busque o manual do modelo de seu computador.
  7. Boa noite Aldo Victor, A Marca Lenovo esta crescendo muito, para mim é tão boa ou até melhor que HD e Dell. Porém o que canso de ver, são clientes que tem os melhores notebooks, e não tem o devido cuidado com eles. Tipo: Tem gente que bate nele com o mesmo ligado, come por cima do mesmo. Temos que lembrar que é um equipamento eletro eletrônico, e como tão tem que ter os devidos cuidados. você pode ter um note todo de ferro, mais se não cuida-lo, ira estragar igual. Atualmente eles estão vindo com sua espessura mais fina e de certa forma mais fragil. Mais é um ótimo notebook. Eu particularmente gosto muito dos modelos da Dell, são muito resistente. Uma dica, vá a uma loja e de uma olhada em um pessoalmente. Acredito que assim ficara fácil fazer sua escolha. Boa sorte.
  8. Boa noite Vitorsb, Novo no site das Americanas.com, link: http://www.americanas.com.br/produto/124162482/console-xbox-one-500gb-game-gears-of-war-ultimate-edition-via-download-headset-com-fio-controle-wireless?WT.srch=1&condition=NEW&epar=bp_pl_00_go_pla_gm_consoles_todas_geral_apostas&gclid=CI6HhtD7g9ACFYYFkQodKKkNGw&opn=YSMESP&sellerId=00776574000660
  9. Boa noite Emmanuel dos Santos Monte, Sei que a pergunta é meio entranha, mais no controle da sua tv, esta selecionando a entrada correta? Outra coisa: O Cabo esta funcionando correta Tem como testa-lo?
  10. Boa noite WesleySouza, Como você resertou seu modem, o mesmo volta as configurações de fabrica. Para que a internet volte a funcionar terá que configurar-lo novamente. Post para nos o modelo de seu modem, por patrão fica na parte de baixo do aparelho. Conforme exemplo.
  11. @Fenril você também pode ver a temperatura pela própria bios. Conforme link: http://www.tecmundo.com.br/manutencao-de-pcs/2000-como-medir-a-temperatura-do-processador-.htm Outra opção é atraves do programa Everest, que também esta no post. Boa sorte.
  12. @Fenril Não é normal. Uma coisa me veio a mente. Pode ser o cooler, que não esta dando conta do recado. O que indicaria para ter certeza que o cooler que esta utilizando é o correto. Vá até uma loja de informática. E mostre o cooler que esta utilizando. Informe o problema. Pode ser o cooler. Boa sorte
  13. Boa noite MarianaSK8, O ideal seria você procurar um técnico especializado nisso. Ou ir a uma loja de informática. Ele sim poderá indicar qual o melhor modelo a ser comprado para esta finalidade. Caso venha a comprar as peças separadamente, procure comprar em um mesmo lugar, assim você evita dores de cabeça caso precise trocar alguma peça. Particularmente, eu prefiro comprar já montada, pois correra menor riscos, tendo em vista o valor investido. Boa sorte.
  14. Boa noite Andrew Josias, Segue link do modelo da sua placa-mãe. Link: http://www.nvidia.com.br/object/product-geforce-gtx-560-br.html

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...