Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vinniz13

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Galera na minha conta do hotmail tem vinculado um outro email e um número de celular só que os dois não me pertencem e agora?? como posso desvincular???
  2. Galera quando não se desliga corretamente,o chrome restaura as abas perdidas mas eu acabei desligando o computador sem restaura as abas e agora é possível recuperar aquelas abas que eu não restaurei????????
  3. hum eu quero para games mesmo então vou no ryzen 5 obrigado novamente
  4. muito muito obrigado mesmo nao sei como agradecer ja estou indo ver essas peças para montar ja
  5. acho que eu posso gastar em torno de 5 mil ou mais
  6. obrigado agora eu tenho uma ideia do que quero fazer
  7. Galera quando se monta um pc gamer em que peças devo começar comprando??qual a principal peça para rodar games??e qual não devo dar importância para um pc gamer??
  8. Galera recentemente minha mãe me comprou uma placa de vídeo falou que pagou 400 reais em uma Nvidia geforce 210 e é o preço correto mesmo?porque fui conferir e não era tudo isso e o técnico que ajudou minha mãe ele esta correto?
  9. Muito obrigado adicionado 3 minutos depois Eu ainda não sei como vai ficar o restante da configuração mas tipo o restante da configuração tem que ser do nivel da GTX 1070 ??
  10. Galera eu queria saber se a placa de video GTX 1070 roda bem os jogos,quais jogos ela roda e se vale a pena comprar ela

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...