Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

matheus ronconi figueredo

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Eu já retirei o soquete pensando que ele poderia ser o problema, não era. Estou medindo diretamente na fiação da lampada. Já agradeço a ajuda de todos. adicionado 1 minuto depois Realizei nova medição e percebi que o multímetro está medindo 7v mesmo sem nenhuma conexão, então o mais provável é que não tenha tensão alguma chegando até a fiação da lâmpada. adicionado 2 minutos depois Verificarei os interruptores amanhã de manhã, bem como os fios de retorno, neutro e da fase. Agradeço a todos que se prontificaram a me ajudar. Amanhã retornarei com os resultados.
  2. Olá amigos. A fiação que alimenta a lâmpada de um dos cômodos de minha casa está com problema, apresentando leitura de apenas 7v pelo voltímetro, não acendendo a lâmpada. O disjuntor referente a essa parte da fiação bem como os outros estão todos acionados funcionando normalmente. Mais duas outras lampadas não estão acendendo, sendo que as mesmas estão em bom estado de funcionamento. Alguém tem alguma ideia do que poderia ser o problema. Grato desde já.
  3. Eu consigo fazer isso pelo pc? Poderia explicar como fazer isso? adicionado 1 minuto depois Eu tentei re-instalar o stock rom seguindo esse tutorial - https://arena4g.com/forum/threads/flash-z00ud-como-reinstalar-a-stock-rom-no-zenfone-selfie.805/ , mas o computador não reconheceu o celular . Dwatashi poderia dizer como eu posso realizar essa formatação?
  4. Olá amigos . Recentemente peguei um zenfone selfie de uma amiga que não saia da tela de início , logo imaginei que seria um loop infinito . Acessando o sistema do celular , tentei restaurar para os padrões de fábrica e não obtive sucesso , recebendo a seguinte mensagem -- Wiping cacha ... Formatting /cache E:Error in /asdf/recovery/last_log (Bad file descriptor) Cache wipe complete. E:Error in /asdf/recovery/last_log (Bad file descriptor) Eu acessei os registros de arquivos e o arquivo last_log está vazio . Tentei utilizar a função de wipe cache e recebi a mesma mensagem de erro . Qual poderia ser o problema?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...