Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Joao Bilutao

Membro Pleno
  • Posts

    69
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. Bom, eu tenho um computador Basico: Celeron G3900, 4 GB de ram e uma Fonte Bomba, eu estava pensando em Comprar um computador novo para jogos, mas pensei em aproveitar o Socket, então montei essa config pra Kabum e preçiso que me digam se ela ainda vale a pena, OBS: nao jogo em full HD e nao jogo jogos muito pesados, no maximo 1 Rust ou Pubg em qualidade Baixa ou Muito Baixa e minha placa-mãe e a: H110M PRO-VD PLUS da MSI. Intel Pentium G4560 Corsair 4GB 2133Mhz DDR4 4 GB ram, ja tenho mais 4 em casa. EVGA GTX 1050 2GB Corsair VS400 Kingston 120GB A400 Já tenho um HD em casa. C3Tech Gamer Full ATX Gabinete da c3tech, achei ele bonito pois o meu e um antigo Branco kk. Essa Config E Boa?, ou a diferença pro I5 sera gritante? OBS: quando Começarem a parar de fabricar o I5 7400 eu comprarei ele.
  2. i3 de segunda geraçao ? isso nao devia rodar nem minecraft direito, o hd tanbem nao ajuda mas na parte de fps e tudo memoria ram,placa de video e processador. certeza que e esse processador muito ultrapassado.
  3. https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=90390&origem=52 corre que e promoçao.
  4. i5, nao importa a geraçao um processador com 4 núcleos fisicos e muito melhor que um com 2 logicos e 2 fisicos.
  5. recomendo botar um watercoler, pois ele trabalha a 4,2 ghz, sem um watercoler vai esquentar muito.
  6. MSI tanbem e otima, na minha opiniao uma das melhores, a MSI sempre foi boa em fazer placas de video. tanto que o modelo oc da MSI e melhor que o modelo oc da Gigabyte.
  7. bom, to pensando em um pc para fazer livestream, nada muito carregado, minecraft,lol e cs go so esses jogos mesmo, um ryzen 3 1200 3.1 quad core, 8 gb ram ddr4 2133 e uma gtx 1050 ti 4 gb roda de boa a mais de 60 fps ?
  8. bom, existe duas possibilidades, a primeira e que a sua apu pega a memoria da memoria e ram e como você diminuiu ela tanbem abaixou, a segunda e que ele abaixou por algum bug de bios. entre na bios e aumente para o maixmo, e um processo simples, tem no youtube.
  9. esse metodo aqui que eu vou falar vai ser uma coisa louca e inacreditavel kkkkkkk mas talvez fucione pois eu fazia isso quando meu windows corompia e dava certo,tenha um playstation 2, compre um case tire o hd do notebook coloque o hd no case e conecte o usb no playstation 2, coloque outro hd com outra case na outra usb do playstation 2. você tera que ter um disco com um programa gravado em um cd chama unlauchelf tem no youtube monstrando,coloque o disco no play 2 e entre no programa (tanbem monstra no youtube) copie os arquidos do hd que você quer usando os botos que tanbem sao monstrados no youtube e cole no outro hd que tanbem e monstrado no youtube. bem vai demorar muito emtao vai demorar uns 3 ou 4 dias.
  10. Bom, quero que vocês me digam uma cofiguraçao para rodar games em 4k 60fps no ultra,sem limite de preço pode ser 100 mil, 500 mil ou ate um milhao kkkkkkk
  11. bom eu quero um pc que tenha um desempenho rasuavel, eu nao quero graficos ate porque nao vou mudar essa peças em um ou dois meses, eu fui no fx por causa do preço, o fx 8300 + gtx 1060 3 gb ta de 2.400 enquanto o com pentium ta de 2000 por isso eu quero o fx achei o preço dele bom para uma gtx 1060, nao pretendo mudar peças se for mudar so quando quebrar,meu monitor nao e full hd por isso to com essa duvida cruel pego um processador antigo mas com placa de video melhor ou um processador mais recento so que com uma placa de video pior ? adicionado 0 minutos depois bom eu quero um pc que tenha um desempenho rasuavel, eu nao quero graficos ate porque nao vou mudar essa peças em um ou dois meses, eu fui no fx por causa do preço, o fx 8300 + gtx 1060 3 gb ta de 2.400 enquanto o com pentium ta de 2000 por isso eu quero o fx achei o preço dele bom para uma gtx 1060, nao pretendo mudar peças se for mudar so quando quebrar,meu monitor nao e full hd por isso to com essa duvida cruel pego um processador antigo mas com placa de video melhor ou um processador mais recento so que com uma placa de video pior ? adicionado 3 minutos depois sem falar quem o ryzen 3 ta com um preço absurdo pra quem vai competir com um pentium ne...
  12. cara, eu nao me importo com upgradings e eu ouvi falar que o fx 8300 nao gargala com a gtx 1060, eu acho que o fx e melhor hein o pentium so tem 2 núcleos fisicos e hoje em dia games em mundo aberto cai mais pro processador. nisso eu acho que o fx 8300 ganha vantagem hein ter certeza disso ? porque se eu escolher errado eu to lascado kkk
  13. de um lado tenho um Fx 8300 Octa core 8 gb Ddr3 placa-mãe am3 Gtx 1060 3 gb do outro Pentium g4560 dual core hyper theadyng 8 gb ram dd4 placa-mãe 1151 Gtx 1050 qual config e a melhor ? obs: nao vou fazer upgradings futuros meu monitor n e full hd. so que as duas estão no mesmo preço. vou jogar jogos onlines como Rust,talvez ark,gta 5,fallout 4 e etc.
  14. bom,tenta ver se nao e a sua fonte que nao esta distribuindo a energia corretamente ou se suas portas ubs n tenham enferujado/oxidado, so uma dica sai desse tecniquinico que ele e charlatao,ele falou que a placa de video tava quebrada dps você testou e fucionou dps ele disse q outra coisa tambem tinha quebrado,minha recomendaçao e ir a algumas lojas da sua cidade e ver se todos eles relatam o mesmo problema ou se cada loja e um problema diferente,assim ficando mais fácil de ver qual e o problema correto.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...