Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Luiz Fernando Almeida.P

Membro Pleno
  • Posts

    22
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

6
  1. Minhas intenções são jogar jogos atuais com no mínimo 30fps,gostaria de trocar a GPU pois ela sofre bastante pra rodar os jogos.
  2. Olá eu possuo um pc um pouco ultrapassado contando com: GPU: GT 730,DDR3 de 2gb CPU:Intel Pentium G3250,3,2ghz geração Haswell Ram: 8gb DDR3 placa-mãe: Asus H81M-A/BR E estava pensando em algum upgrade não muito caro, talvez uma GTX 770 ou uma RX470/RX460 4gb porém gostaria de saber se é recomendável trocar a CPU ou a RAM.
  3. Olá eu jogo jogos como NFS Underground 2,Euro Truck Simulator 2,Grid 1 e 2 e gostária de saber um bom volante que não custe mais de R$ 180 (pelo que andei olhando um assim bom é praticamente impossível então um mediano também serve) Eu não vou jogar profissionalmente etc. É só questão de conforto mesmo já que não gosto de jogar em controle e WASD tem um desempenho não tão bom em jogos desse estilo.
  4. @Atretador Ram não é o problema de qualquer jeito tenho 8gb tá segurando bem meus jogos.
  5. @O MongeAcho valido também para maior atenção da microsoft acho que mesmo com alguns bugs no futuro vão corrigir :v
  6. Esse tópico é pra saber se devo atualizar pro windows 8.1 ou 10 ou devo permanecer no windows 7 tenho medo de atualizar para o 10 e sofrer com problemas em jogos e bugs,má otimização.
  7. Creio que sim mas é melhor verificar http://www.systemrequirementslab.com/cyri.
  8. @Luan cabral Na minha opnião 4K é extremamente desnecessário se você não for jogar mais seriamente,mas um monitor de 60hz é desperdício pra essas configurações. .
  9. Pegasus Green é um gabinete em conta se quiser considerar, e é até bonitinho. adicionado 0 minutos depois @t3rr0r Depende você quer um monitor Gamer ou normal?
  10. @DiF Gosto de mmorpgs estilo WoW com uma boa comunidade mas também já joguei mt Dofus sou meio eclético .-.
  11. Ultimamente estou entendiado precisando de um mmorpg ou rpg,de preferência que tenha uma tradução por fans (no caso de rpg) ou um mmorpg que tenha suporte pra br (mas não precisa ser em pt-br só pra entender mais a história).
  12. @Maginkz Recomendo comprar o Portal 2 (a campanha é divertida e até mais desafiadora.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...