Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Davi de Souza Almeida

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Eu montei esse pc,só que ficou sobrando esses cabos e também tem umas coisas da placa-mãe que não tem cabo,tipo uma com o nome TPM e a outra é pciex1,é normal sobrar tudo isso de cabo e para que serve esses dois que não tem cabo?
  2. hum valeu eu queria gastar pelo menos R$1,500 na placa de vídeo,alguma recomendação? E outra coisa que veio aqui na minha cabeça,o que é essas coisas que tem na descrição de placas de vídeo como ddr5 e gddr5?
  3. Eu queria comprar uma placa de vídeo,mas não manjo muito disso,e estava vendo essas daqui e fiquei em duvida entre essas duas: http://www.kabum.com.br/produto/76491/placa-de-video-vga-gigabyte-gtx-960-4gb-oc-mini-itx-ddr5-gv-n960ixoc-4gd/?tag=gtx 960 4gb http://www.kabum.com.br/produto/66675/placa-de-video-vga-gigabyte-geforce-gtx-960-2gb-gddr5-128-bits-oc-guru-ii-windforce-3d-ready-pci-e-3-0-gv-n960oc-2gd/?tag=gtx 960 porque essas duas tem o mesmo preço se uma é de 4gb e a outra só tem 2gb? Qual delas é melhor mesmo?
  4. puts kkkk Então seria melhor eu comprar uma fonte primeiro,uma 500w já aguentaria o kit e a placa de video?
  5. Eu vou montar um pc de entrada bem básico,vou usar um i5 6400 skylake,placa-mãe LGA 1151,memoria de 8gb e uma placa de vídeo 960 4 gb. Só que não vou ter dinheiro para comprar tudo de uma vez,então vou comprar o i5,a placa-mãe e a memoria. Eu tenho um pc lixo aqui que ele tem uma fonte de 150w(ele é um pc da positivo,sim positivo,comprei ele quando era menor e não manjava de nada de computador)e queria saber se essa fonte aguentaria o processador e essa placa-mãe nova que eu vou comprar,porque ai quando eu for comprar a placa de vídeo eu compro uma fonte nova também. E quando eu comprar a placa de video sera que uma fonte de 500w já seguraria de boa?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...