Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Reinaldommo

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Pessoal boa noite. Tenho um pc com a seguinte configuração. placa-mãe Asus A320M-K 8gb de Memória 2400hz (pente único) Processador Asus Ryzen 5 2400g Video Rx560 4gb. Comprei uma memória nova de 8gb, confesso que não é a mesma frequencia, pois é uma de 2666hz, quando coloquei as duas no PC ele não ligava e ficava apitando. Coloquei apenas a que comprei nova e ela funcionou. Troquei de slot e tive o mesmo problema. Quando ligo o pc com alguma placa de memoria no segundo slot, ele não dá imagem nenhuma, não sei o que fazer pois a placa-mãe é nova e a bios está atualizada. Será que preciso habilitar o segundo slot na bios? se for o caso, alguem me dá uma dica?
  2. Pessoal bom dia. Eu anteriormente tinha um pc com a seguinte configuração: Core i3 4460. R7 260X 2gb 8gb de memória DDR3 dual channel. SSD de 240gb Fiz uma renovação pois meu processador queimou, daí quis atualizar meus componentes e deixei com a seguinte configuração. Ryzen 5 2400g RX 560 4gb 8gb memória (apenas um pente). SSD 240gb placa-mãe Asus Prime A-320M-K. O que ocorre é que por incrível que pareça, o desempenho que estou tendo parece ser pior do que o que tinha antes. Já atualizei os drivers, já fiz atualização de bios, fiz de tudo o que podia e parece que não tenho o mesmo desempenho da antiga configuração, mesmo as novas peças sendo relativamente melhores.. Podem me ajudar? em que será que estou errando ou não estou vendo? Um exemplo de problema é jogando lol. Estou jogando na configuração Ultra e quase sempre alcanço 120 a 144 fps, porém quando abro a loja do game meu fps vai a 20 ou 25 de fps. Sem contar que mesmo com o fps alto, parece que estou tendo lag gráfico, onde o mouse parece estar travando na tela... não sei mais o que fazer.
  3. Srs bom dia.. me desculpem se estou postando no lugar errado, mas estou com um problema que não consigo solucionar e gostaria de saber se vocês tem uma dica... Seguinte, trabalho com acesso remoto via RDP para programas com usuários (o usuário acessa o software no servidor através de arquivo RDP), o problema é que quando o usuário imprime um relatório em PDF direto de seu acesso remoto, o arquivo fica muito grande e a impressão é demorada demais. Para imprimir o relatório, estamos utilizando o programa Cute PDF. Teria algo que eu pudesse fazer para que o problema possa ser minimizado? desde já agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...