Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ccgb

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Pessoal, dei algumas pesquisadas baseado nas recomendações e estou com uma dúvida. 4800Mhz DDR5 tem muita diferença para o 5200Mhz? 1000W é suficiente pro PC? Vi pessoas falando pra fazer a conta de tensão no Pc Part Picker, multiplicar por 1.5 e adicionar 100W pra dar uma margem, cheguei no 1200W. É necessário? HD Seagate Barracuda está com 5400 RPM, o de 7200 RPM tem bastante diferença dele? Gostei bastante do NZXT H7 Flow. Algum outro interessante nessa faixa de preço pra eu dar uma olhada também? Obrigado por todos os comentários, estou profundamente grato pela ajuda!
  2. Sou leigo em gabinetes e não conhecia essa marca. Paguei uns 400 no meu em 2013 e sem dúvidas ele e a minha fonte foram a melhor compra, estão inteiros até hoje. Por isso imaginei que seria um pouco mais caro, ou na mesma faixa, visto que os preços de componentes aumentaram muito em 10 anos. Porém se é um Gabinete Top com esse valor, excelente.
  3. Fala João, muito obrigado pela recomendação. Uma dúvida, porque não colocar o Ryzen 7950x3D? O Gabinete não ta muito barato considerando o valor do PC? Abraços!
  4. Boa tarde, pessoal! Estou mexendo com UE5 e sinto que meu PC não está dando conta -> i5 6500 e GTX 1070. Queria um PC novo que atendesse à minha necessidade Segue as Specs Recomendadas: Processador: i7 ou i9 - 13th gen OU Ryzen 7 ou 9 - 7000 gen (O recomendado é ter pelo menos uns 6 cores) Placa de Vídeo: RTX 4070, 4080, 4090 (vai depender de como vai ficar o valor final da máquina Memória: DDR5 64GB SSD: 1TB mínimo HDD: 2TB Gabinete: Quero um Silencioso e minimalista, não tenho tara por RGB e nem ficar vendo as peças. Atualmente tenho um NZXT Phantom 410 e acho ele maravilhoso, busco algo nessa pegada, silencioso, bonito sem frufru e com espaço para os componentes. Budget: R$15K a no máximo R$25K (Preferência sempre o mais barato possível sem comprometer qualidade nesse range, mas posso analisar um pouco acima desse valor) Se não for abusar, montar 2 Specs, um com 15~18k e outro com 25~27k para eu fazer a comparação. Um grande abraço a todos e muito obrigado!
  5. @NIGHT FALL Obrigado! Você tem alguma recomendação de um upgrade pra substituir esse?
  6. Fala galera, tudo bem? Estou com uma dúvida sobre um problema que está acontecendo no meu computador. Vários jogos que eu estou jogando está usando 100% da minha CPU e minha GPU quase nunca é utilizada ao máximo, isso resulta em muita queda de FPS e está insuportável jogar alguns jogos que sejam um pouco mais pesados. Estou tendo problema com jogos como COD:MW, e até o APEX legends e o meu PC é bom, isso não era pra acontecer. Tentei várias coisas e nada ajuda, estou suspeitando que o meu processador não está aguentando, mas quando eu vejo alguns testes de gameplay online ninguém parece ter problema com isso. Bom, gostaria de saber se alguém pode me auxiliar com isso. Segue os specs do PC: Processador: i5 6500 MOBO: B150M-C Memória: DDR4 16GB GPU: GTX 1070 8GB Um grande abraço!
  7. Olá pessoal! Apareço nessa minha nova conta com uma grande duvida. Devo comprar um outro PC novo e vender o meu ou somente substituir algumas peças? Bom, vamos começar com o meu PC: placa-mãe: Gigabyte GA-H77-DS3H Memória: G.Skill Sniper 8GB (2X4GB) 1600Mhz HD: Seagate Barracuda 1TB 7200 RPM SSD: HyperX Fury 120GB Placa de vídeo: Nvidia GTX 770 Processador: i5 3570k Gabinete: Nzxt Phantom 430 Black Leitor de disco: LG - CD Fonte: Seasonic 520W Bronze Plus Monitor: HP ZR2440w Estou tendo problemas para rodar novos jogos com umas configs aceitáveis (depois de 3 anos também...). Quero rodar BF1 e Ghost Recon: Wildlands, jogo muito Rainbow Six: Siege, fps em geral e queria pegar um monitor 144hz, só que eu preciso de melhores componentes pra rodar 144fps. Meu HD esta estourando já e minha memória não ta aguentando os meus processos. Por isso vim aqui buscar conhecimento e sugestões de como proceder. Monto um novo pc por completo ou vou substituindo algumas peças pra aguentar os novos jogos? Quais peças?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...