Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Loddy

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Putz, complicado. O jeito é ficar assim. O tenso é que há muito tempo atrás, tipo 2 anos+, ela rodava perfeitinha, me dava um desempenho ótimo. Atualmente que está horrível. Eu estava pensando seriamente em tentar trocar a BIOS dessa placa, mas como tenho 0 experiência, se eu brickar vai ser muita dor de cabeça. Vou deixar como está, infelizmente. Obrigado à todos pelas tentativas de ajuda. No fim, é algo sem solução.
  2. @Augusto Barbosa de Carlos De nada, espero que tenha tirado todas as suas dúvidas. Se puder, reage minha resposta como "Obrigado", isso aumenta minha reputação e aumenta minha credibilidade nas respostas aqui no fórum. Valeu!
  3. Sendo assim, já tentou verificar os arquivos na Steam? Pode ser só algum arquivo corrompido mesmo, e não problema de hardware.
  4. Cara, acho que com essas configurações você não vai ser capaz de rodar GTA V nem com uma placa de vídeo forte. O processador vai penar pra puxar uma placa de vídeo muito superior. O melhor seria atualizar o processador e aí sim pensar em placa de vídeo. Mas, em todo caso, seguindo os requisitos mínimos do game na Steam, o ideal seria uma placa de vídeo com 1GB DDR3+. Aliás, qual sua fonte? Isso é um quesito muito importante também. Se você tiver uma fonte simples, não vai ser possível usar uma placa de vídeo forte.
  5. Comprar pelo MercadoLivre vai te dar muito mais segurança do que comprar em qualquer outro site de usados tipo Olx. Lá eles garantem a entrega e o funcionamento do produto, e caso ocorra algum problema, você pode abrir uma reclamação que eles resolvem. Sou comprador e vendedor e nunca tive problemas por lá. Mas, na minha opinião, acho válido você juntar uma grana e comprar uma placa nova. Dessa forma, você evita possíveis problemas e frustrações.
  6. Ficar desconfortável no PC é uma coisa muito desagradável, principalmente se você passa horas jogando/trabalhando. Já passei por isso um bom tempo da minha vida. Minha recomendação é que você procure uma cadeira que te atenda. Meça sua altura sentado e busque por uma que tenha essa dimensão de altura. Minha recomendação é a série DT3 Sports, eu tenho uma e é realmente muito confortável. (O preço não é muito lá agradável, mas vale a pena cada centavo se for pra ter conforto). Sobre a mesa, infelizmente não conheço nenhuma. A que eu tenho e que me atende bem, eu comprei numa loja de móveis usados. Se você tiver uma grana sobrando, porque não busca um marceneiro que possa planejar a mesa com a altura ideal pra você?
  7. Você tem algumas opções, mano. Tipo, você pode montar um PC reserva e vendê-lo, ou deixá-lo para caso aconteça algum acidente com o seu atual. Ou então, você pode vender os componentes sozinhos, o que é bem mais válido, na minha opinião. De qualquer forma, acho que eu procuraria algum meio pra fazer dinheiro, e assim eu poderia dar mais upgrade no meu PC principal.
  8. @F4b10 Tinha observado isso também, mas achei que era irrelevante. E, na verdade, eu simplesmente achei essa placa de vídeo em umas caixas velhas aqui em casa, daí troquei a pasta térmica e tô usando há algum tempo. Dei uma olhada aqui no Reddit e no TechPowerUp e, aparentemente, é uma 450 mesmo. É uma GPU falsificada, e isso com certeza implica em muitos outros problemas. Será que se eu baixar a BIOS da 450 e instalar nessa 550 falsificada, resolve? Tô com medo de matar a placa de vídeo, já que não tenho nenhuma experiência nisso.
  9. @F4b10 Concordo que não seria um problema se oscilasse com nada aberto, mas como eu disse quando criei o tópico, ele oscila até quando o game está aberto, provocando uns gargalos muito irritantes e que dificultam a gameplay.
  10. @MatrixWHOIS Bah, tô ciente disso mas, acha que esse clock oscilando e os gargalos têm a ver com isso?
  11. @Rauldavi É uma Seventeam ST-450P-CG, de 450W.
  12. Olá! Antes de mais nada, quero pedir que me desculpem caso o tópico esteja na seção errada, e peço que movam-o para a seção correta. Dito isso, vamos ao problema: tenho uma GeForce GTX 550 Ti com 1GB DDR5. Instalei o driver mais recente, baixado no site da própria Nvidia. Notei uma queda estranha de frames nos games que costumo jogar, daí instalei o Afterburner pra dar uma olhada. Notei que, com nada aberto, o clock da placa de vídeo ficava baixíssimo, no menu do jogo o clock aumentava um pouco e, dentro do jogo, ficava oscilando entre o clock normal~baixo. Minhas configurações: Placa-mãe G41t-m7 Fonte Seventeam ST-450P-CG 450W Processador Dual Core E5700 3.0ghz 2x Memórias 2GB DDR3 Placa de Vídeo GeForce GTX 550 Ti
  13. @GuilhermeGB @Loddy Olha, eu acho ela uma boa placa, já me possibilitou rodar alguns games um pouco além da minha configuração... Ela tem 1GB de memória dedicada, nem é tããão ruim. Se puder me ajudar no meu problema, agradeço, se não, obrigado mesmo assim e pode deixar a oportunidade pra outro, rs. adicionado 1 minuto depois Bom, não sei o que rolou aqui, mas voltou ao normal. Eu estava voltando do dentista e desliguei o PC, ao ligar novamente, tudo tinha voltado ao normal, me possibilitando OC novamente... Obrigado pela tentativa de ajuda! Abraços.
  14. Olá! Eu tenho uma placa de vídeo GeForce 210 com o clock padrão de 908mHz de processador e 413MHz de gráficos. Fiz um overclock nela a algumas semanas e estava ocorrendo tudo bem, até que hoje, enquanto assistia um vídeo no youtube, a tela ficou toda verde e travou o vídeo. Depois disso, no MSI Afterburner não consigo aumentar o clock da placa de vídeo(que não sai de 405/324MHz). O que fazer?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!