Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kaique Ribeiro Peres

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Boa noite galera, eu tenho um I5 4440 + rx 580 4gb, ram de 8gb 1333 hz. Eu antigamente estava jogando GTA no alto em 50 -60 fps e agora simplesmente do nada meu fps caiu pra 30 e o processador nao passa de 50% de uso, antes ficava 70 a 80 e o fps subia. O que aconteceu com minha máquina? o processador ta simplesmente "cansado" sem estar com temperatura alta, minha fonte é uma EVGA 500W novinha... A minha placa de video tive problema com cd de instalação então deixei o windows reconhecer e baixei os drivers... Tenho certeza que tem algo errado eu jogava o game bem tranquilo. O the witcher era por volta dos 58 fps EDIT 1: Galera exclui os programas da amd, e também o aorus que controlava a placa e agora voltou ao normal... Alguém pode me dizer se posso deixar desse modelo ou devo voltar os programas ?
  2. Boa noite pessoal! I5 4440 hd 1 tera da WD 8gb de RAM To pensando em colocar um 1050TI, o problema é que minha fonte é uma genérica 500w bluecase, sei que é arriscado, mas pelo menos funciona até eu arranjar uma grana pra trocar ? e quais as recomendações de fontes que me aconselham para minha cpu ?
  3. Galera estou pensando em trocar de monitor, mas percebi que meu monitor apesar de antigo tem o tempo de resposta de 2 MS mas não possui HDMI e sua resolução é 1680x1050, e o novo pretendente tem o tempo de 5MS, full hd e hdmi além de tecnologias a mais. O que me dizem ? qual o melhor ? se tiverem alguma recomendação na faixa de preço por favor me digam! Pretendido: http://www.lg.com/us/monitors/lg-22MP58VQ-P-led-monitor Atual: http://www.lg.com/za/monitors/lg-L226WTQ-BF-lcd-monitor Obrigado pela atenção galera, e se caso ter alguma recomendação me digam. Pretendo jogar neles. Mas quero algo que faça diferença se não continuo com o antigo se for irrelevante.
  4. @Emerson Jankosz @PedroREFER @Túlio Castro @O Monge Muito obrigado gente de verdade!. Eu imaginei que teria que comprar outro mesmo... acho que é a melhor opção. Fico gato pela prestatividade.
  5. Quero melhorar meu pc sem gastar muito o que vocês me recomendam ? quero rodar jogos simples como LoL e DOTA, só procuro desempenho não precisa ser imagem perfeita. Tipo de processador: DualCore Intel Pentium E5800, 3200 MHz (16 x 200) Nome da placa-mãe: Intel Warm River DG41WV (2 PCI, 1 PCI-E x1, 1 PCI-E x16, 2 DDR3 DIMM, Audio, Video, Gigabit LAN) 2gb de ram. Pretendo comprar pela internet se tiverem o site com melhor preço das peças agradeço.
  6. @Brayan Santos muito obrigado, sou leigo em hardware e me ajudou muito, fico grato. adicionado 0 minutos depois @GabrielLP14 muito obrigado, eu não sabia, sou leigo no assunto.
  7. Pessoal, bom dia, preciso de uma ajuda, quero comprar um pc gamer mais barato até no máximo essa linha de preço de 1900, pretendo esperar até a black friday para abaixar e estou em dúvida entre esses, qual seria o melhor? http://www.terabyteshop.com.br/produto/5224/computador-t-home-intel-i5-4440-330ghz-turbo-4-geração-8gb-ddr3-hd-1tb-gab-x2-spitzer-white ou http://www.pichau.com.br/computadores/computador-pichau-gamer-blood-g4400-gtx-750-ti-4gb-500gb-430w-bluecase-box obs: esse da pichau compraria com 8gb de ram. Quero jogar games como: Dota 2, LoL, Tera, blade and soul. Com preferência no ultra para os dois primeiros a mais de 60 fps. Não pretendo dar upgrade em nada após a compra viu pessoal ? Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!