Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

raulcpa

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá Bom Dia! Gostaria de alguns esclarecimentos de vocês, recentemente fui infectado com o Virus Radman que codificou meus arquivos inclusive do HD externo. Então formatei o pc, o Hd externo pen-drives e tudo, passei o avast antivirus inclusive com a opção de do boot, o computador voltou ao normal, porém o HD externe vira e mexe particiona sozinho, aí aloco a partição novamente e passa alguns dias ele aparece particionado, alguém tem alguma dica do que fazer? Desde já agradeço a todos!
  2. grato amigo pela atenção.....Muito obrigado!
  3. Rodrigo, muito obrigado pela ajuda ! me ajudou muito acho que vou então com essa placa que você recomendou.....você acha que até o Tropico 4 eu consigo com ela de boa né....... Agora só mais uma dúvida, caso eu queira então trocar a fonte para uma boa da corsair, essa fonte é padrão e dava para colocar no meu gabinete, até que eu possa comprar outro pc?
  4. Mas você acha que eu precisaria trocar a fonte também?
  5. Bom em primeiro lugar boa tarde aos amigos de plantão! Sou leigo quanto aos assuntos de informática, ultimamente tenho aprendido algumas coisas por curiosidade. Sou professor e tenho um pc antigo aqui que me atende quanto as minhas necessidades: -Core2duo E7400 2,80GHz -4 giga de memória( só tinha 2GB eu comprei e instalei mais 2); -Windows 7 professional 64bits; -Fonte LPJ2 de 500 w Genérica; -HD de 250 GB. -O Gabinete eu não sei o modelo; mas possui slot de cartão de memória um drive de DVD; é um gabinete pequeno da Megaware. Para o meu trabalho de professor está perfeito, porém andei jogando Trópico e Age Of empires 2 nele e meu uma vontade de jogar as continuações Trópico3 e 4 e Age Of empires 3 e estes apesar de serem antigos requerem placa de video e então vi algumas com esta GT 420 e uma que o pessoal disse que é melhor da GT9800. A´é que chegam as dúvidas que vou enumerar abaixo: 1- Com a Gt420 consigo rodar os jogos citados abaixo? 2- Se conseguir minha fonte aguentaria? (já que observei aqui no fórum mesmo que disseram que ela consome pouca energia) 3- Caso tenha que comprar uma fonte, poderia ser a Corsair 600 atx ela caberia no meu gabinete? ( até porque talvez futuramente compre um pc e um gabinete e a use depois) 4- Caso trocando a fonte e esta podendo ser usada do jeito que está o meu pc, vocês recomendariam qual placa de video de até 350 reais. ( mas pretendo trocar a fonte somente se essa placa GT420 precisar trocar. Daí se for mesmo trocar a fonte para essa placa, compro outra placa melhor. Se não me engano via aqui no forum que ela gasta 50w. Ps: Não sou gamer mas gosto de jogos neste estilo que acredito na maioria não são pesados. Agrdeço a atenção de todos!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...