• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Paulo Henrique Valadão

Membros Juniores
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

0

Sobre Paulo Henrique Valadão

  1. Não gargala. O i5 vai tranquilamente com essa VGA, a fonte de 600w aguenta também. Se o preço for bom, vale a pena, mas se estiver meio alto, pode considerar gastar em uma GTX 1060, tecnologia atual, desempenho prático superior.
  2. Olá Entre os gabinetes nessa faixa de preço, eu acho interessante: PCYES Paladin, PCYES Knight, Corsair SPEC-01. Eu particularmente gosto do Paladin, pela aparência mais sóbria, clean. Porém, em desvantagem, ele não ter furação superior, e não tem suporte para drive de DVD, ao contrário dos outros dois indicados, mas se necessário, um drive de dvd externo usb resolve um dos "problemas". Todavia, acho ele mais bonito, e tem leitor de cartão de memória no painel. Os três tem um bom espaço interno e suporte para watercooler 240mm. Os da PCYES tem um gerenciamento de cabos melhor, pois tem cover para a fonte e baias de HD, escondendo melhor os cabos. Abraço.
  3. Comprei um HD interno de 3TB, da Seagate, modelo ST3000DM001 Barracuda. Ele é novo, porém não demorou muito, e reparei um ruído agudo metálico proveniente dele. Dizem, e a própria fabricante informa, que pode ocorrer algum ruído em HDs (justamente por ser um drive em parte mecânico. Não que seja ideal ocorrer, mas pode). Porém não sei até que ponto esse ruído é "normal" ou prejudicial. Usei o HD Tune Pro, e não apresentou nenhum erro ou falha na leitura e escrita, está 100%. Desde já, grato. - Obs.: Gravei o ruído, caso seja relevante: Foto HD: