Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GrejorYTB

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá, nos últimos meses me deparei com umas linhas brancas transparentes na parte de cima na direita do monitor, procurei desesperadamente mas n achei nada q ajudasse fiz o teste do monitor em um Xbox também e o problema continua então a principio não é driver ou placa de vídeo. gostaria de saber qual seria o problema do monitor e se tem concerto. Desde já grato. Estou mandando foto das linhas em anexo. Ps: como eu falei, as linhas são transparentes, não interferem nas imagem q estão abaixo delas.
  2. @Matheus Felipe Ribeiro Valeu mano, mas ja consegui resolver, era umas oxidações e leves ferrugens na GPU, só limpei e aparentemente resolveu. caso o problema retorne ai talvez se der sorte só com lavagem química .
  3. @Matheus Felipe Ribeiro Então, a placa ja tem 2 anos, sobre de quanto foi o overclock infelizmente eu não lembro,e ficou com o clock mais alto por tipo 1 mês até começar a aparecer os artefatos, sobre o código da tela azul, n sei o código pois nem tenho certeza se é realmente tela azul, as vezes ele simplesmente reinicia, as vezes perco vídeo e depois audio porém fica travado em uma tela preta me forçando a reiniciar o pc pelo botão power e na maioria das vezes ele da uma tela branca e reinicia. porém nenhum código, se era pra ter eu também n sei como fazer para ver.
  4. Olá galero, estou tendo uns problemas recentemente e realmente preciso de ajuda. Algum tempo atras eu estava a jogar tranquilamente com um amigo quando eis que surge a ideia sobre uma tentativa de OC na minha placa de vídeo,tenho uma GTX 950 2gb e a mesma não possui nenhum tipo de software para OC, mas mesmo assim resolvi tentar fazer usando o MSI Afterburner, acontece que pouco tempo após essa tentativa a placa começou a apresentar vários e vários pixeis estourados na maioria dos games que eu tentava jogar, então resolvi voltar atras e desfazer o OC porém esses artefatos continuaram a aparecer mas a principio era apenas isso, até a desgraça começar a acontecer. Comecei a tomar "tela azul' em 90% dos games que eu jogava, ou o pc simplesmente reiniciava ou o pc trava fica uma tela geralmente branca ou cinza e depois reinicia, ou simplesmente trava tudo, perco vídeo e depois áudio porém n reinicia nem nada do tipo. Ja testei as memorias td certo, fiz teste de stress no processador e tudo ok, fonte ok, hd 70% ok,uso dois monitores um 1080p e outro 1366x768 os problemas persistem em qualquer um, testei a placa de vídeo com o OCCT e surgiram vários erros quando tento usados os 2gb dela, ja passei a borracha nos contatos da GPU assim como as da ram, também troquei a pasta térmica da placa de vídeo e do processador porém os problemas persistem. porém minha placa-mãe ja veio com leves defeitos de fabrica do tipo placa de áudio queimada então não tenho certeza do que esta acontecendo. PLX HELP!!! Minhas configs: GTX 950 2GB FX 6300 3.1 Ghz 8GB ram ASRock N68-GS4 FX R2.0 (lamento se postei na seção errada, mas n sei exatamente no que se encaixaria isso, afinal acontece tanto tela azul quanto congelamentos e reinicializações forçadas)
  5. @Josemar Barbosa eu entrei nessas configurações da Nvidia porém n tem nada lá talvez algum problema relacionado a algum driver ou algo sobre o conversor DVI2VGA
  6. Olá estou com problemas creio que seja na parte de drivers... eu troquei recentemente de placa de vídeo porém depois da troca eu perdi o áudio do pc. Eu usava uma Geforce GT 610 e troquei por uma GTX 950 porém depois da troca o áudio simplesmente sumiu e agora eu escuto uma espécie de estática porém sem audio nenhum do pc uso um conversor DVI2VGA pois meu monitor só tem entrada VGA... coisas q eu tentei: ja tentei trocar de drivers desinstalar e instalar o mesmo, driver do cd da placa-mãe, do site da placa-mãe e de outros sites (quando funcionava o audio era da Realtek) ja testei todos os cabo e conexões que poderiam estar com defeito td certo (conector frontal desplugado da mobo resumindo uso apenas o conector traseiro q é onboard) sobre esse lance de conexão também no gerenciador de audio da Realtek esta como se eu estivesse usando o painel frontal onde o mesmo esta desabilitado da mobo como eu ja havia comentado... testei com o meu headset que esta em perfeitas condiçoes e testei com a caixa de som do pc mesmo q também esta boa porém so fica a "interferencia" quando eu entro em um jogo conforme muda os frames o barulho da interferencia muda também (ex:quanto mais alto os frames mais alto é o barulho e quanto menor for o frame menor o barulho) ja tentei baixar o driver pelo Driver Easy mas td sem sucesso minhas configs: placa-mãe: ASRock N68-GS4 FX R2.0 Placa gráfica: Geforce GTX 950 Processador: AMD FX 6300 PLS HELP!!!!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...