Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

little johnny

Membro Pleno
  • Posts

    48
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. Bom dia presados, alguém poderia me dá alguma dica? o meu receiver estava funcionando perfeitamente o fm, quando fui ligar no outro dia ele simplesmente só ficava chiando, verifiquei as tensões nos ci AN7273 e AN278 e estavam ok, tambem verifiquei os ressonadores ceramicos pra ver se tinha alguma fuga ou algo do tipo e aparentemente estão ok, observei tambem que fazendo um ajuste no trimer de FI, entrou uma estação, porém foi a unica, a estação em si é uma frequência alta, porém a mesma se repete onde deveria estar as outras estações, qualquer ajuda desde já eu agradeço.
  2. sim, o driver está atualizado, quanto ao sistema não gosto destas versões...
  3. Boa noite prezados, estou com o seguinte problema; instalei no meu pc o game fortnite, tá rondando fluido, porém do nada começa a travar até que apresenta problemas e o jogo fecha... não aparece mensagem de erro, só diz que o jogo travou, e que se eu estiver tendo problemas com o directx12 mudar para o directx11, (já estou rodando em directx11). estou achando que pode ser processador mas alguns amigos disseram que não... as minhas configurações estão abaixo no anexo, alguém tem alguma ideia do que pode ser?
  4. obrigado pessoal, vou dá uma pesquisada para ver como eu o animo...
  5. Não, tem isso ainda? pra mim era só fazer o personagem e exportar...
  6. Bom dia pessoal, é o seguinte, do nada resolvi criar um jogo (obs. não sei programar), ai fui atrás de um programa de programação visual chamado gameguru... lá tem a opção de você "colocar personagens predefenidos ou importar um personalizado, crier o personagem com esqueleto, textura e tal, o programa carrega certinho, porém o personagem não se move.. Por exemplo: quando você aperta as teclas; w,a,s,d em vez dele andar, ele "deslisa" todo estatico... creio que algo de errado não estar certo. crie o personagem no blender, e exportei para o formato fbx que é o formato aceito pelo programa. alguém tem alguma ideia do que seja? desde já obrigado
  7. bom dia prezados,estou com um probleminha aqui,assim oh,quando voce clicka sobre o icone do windows explore na barra de tarefas com o botão direito do mouse aparece uma lista do que voce acessou anteriomente... só que agora não mostra mais,no navegador esta função ainda está funcionando,vou mandar uns print. alguem sabe se tem alguma maneira de restaurar isto? desde já obrigado
  8. bom dia prezados... por eu estou com uma duvida sobre o diodo 6A8 eu estava olhando o datasheet e lá está escrito assim; "Corrente retificada direta máxima 6.0A" a pergunta de não cala é... 6a é a corrente maxima que flui por ele,no caso o pico dele ou tipo se eu tiver 4 diodos desse vou ter uma fonte de 28a ?
  9. obrigado pela atenção pessoal. agora vou trabalhar nesse projeto
  10. @Isadora Ferraz esse sistema vai ser para manter meu pc,pois na minha região constatemente ha queda e falta de energia ,sendo assim pretendo fazer um sistema ineterrupto,creio que se eu fizer ele com os reles para fazer a comutação entre a rede e o inverssor quando faltar energia nesse pouco espaço de tempo o pc desligue ou reinicie... aqui embaixo no anexo tem uma imagem ilustrativa de como mais ou menos vai ser.
  11. @Tito Fisher o projeto que estou fazendo não vai ter comutador para trocar a rede pelo inversor,o inverssor vai está sempre ligado assim não dando aquele intevalo de alguns milisegundos para ativar o inversor... a rede só vai mesmo carregar a bateria... e pelo que intendir ai em cima a fonte tem que ser flutuante, obrigado.
  12. Bom dia pessoal,olha eu aqui novamente kkkk... é o seguinte estou trabalhando em um projeto de um nobreak online. estou com uma duvida,uso uma fonte flutuante para alimentar a bateria ou uma fonte normal da pra usar? por quer o meu receio é de a fonte estragar a bateria mandando alimentação o tempo todo. eu queria saber resumidamente se o consumo deixaria a bateria em estado de flutuação ou não usando uma fonte normal. mas não precisa entrar em muito detalhes não pessoal só teoria mesmo, desde já eu agradeço.
  13. conseguir!!!!! olhem o video abaixo obrigado gente pela atenção. VID-20181129-WA0011.rar

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...