Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Leonardo29

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. O principal motivo é segurança, toda semana tem uma noticia nova de computadores invadidos. e sou o tipo de pessoa que deixa senhas salvas no navegador.
  2. Estou usando o windows 10 porém estou pensando em mudar, vocês acham que vale a pena instalar o ubuntu 16.04 LTS? se não, qual o sistema operacional vocês recomendam?
  3. Olá, recentemente instalei o Windows 10, porém instalei a atualização (KB890830) no dia 20/05, porém hoje 22/05 a atualização foi instala de novo (ambas com exito) gostaria de saber o porque isso está acontecendo sendo que ambas deu exito na instalação.
  4. já tenho está atualização instalada, estranho demorar horas para os updates aparecer somente no Windows 7 e 8.1 e não no 10. Me parece mais uma estratégia da Microsoft para fazer as pessoas migrarem para o Windows 10 ( antes do lançamento do Windows 10 o Windows update funcionava perfeitamente).
  5. acabei de formatar meu PC e instalar o Windows 8.1 e está a mais de 3 horas verificando se há atualizações. Já fui na soluções de problemas e nenhum erro foi encontrado, ja executei um fix e também não resolveu. achei algumas soluções para o Windows 7 porém não achei nada para solucionar no Windows 8.1 alguém sabe como fazer para solucionar esse problema?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...