Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Renan Yhoji

Membro Júnior
  • Posts

    17
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @zopek Haha Valeu cara, devia ter procurado no reddit alguns casos iguais o meu. Você saberia alguma "solução" ou apenas algo para se fazer para minimizar esse problema? quando eu estou jogando também sinto que os "120 frames doesn't end up feeling like 120 frames"
  2. @O Monge Então cara, minha net está normal, ja fiz o speed test antes de jogar e durante o jogo e está normal: 110mb de download e ~12 de upload. O problema é que no 1º dia com esse pc novo eu joguei o overwatch por exemplo tudo no ultra e não tive problema nenhum com umas certas "travadas" que dão na imagem que eu acredito que seja por conta do uso de 100% na cpu. adicionado 0 minutos depois @zopek Opa, beleza? Então mano, quando observei esse problema eu fiz um teste apenas com o jogo aberto e continuou com esse problema.
  3. Galera, preciso de ajuda. Comprei umas peças novas pro meu pc faz uns 4 meses para poder jogar em uma qualidade melhor (jogo principalmente overwatch, cs, h1z1) etc. Porém, notei recentemente que o desempenho durante os jogos caiu (comecei a sentir uma queda no fps de vez em quando e uns travamentos meio anormais) e percebi que quando estou jogando a cpu está em 100% (vi pelo Advanced SystemCare e pelo gerenciador de tarefas do windows 10). Enfim, alguma sugestão para resolver esse problema? Obs: Já formatei o computador e não resolveu Obs 2: Também já limpei ele Obs 3: Possuo uma gtx 1060; processador i5 6600; 8gb ram; placa-mãe asus H110M-A/M.2. Obs. 4: A temperatura do computador e dos seus componentes gira em torno de 60ºC durante os jogos
  4. @O Monge Ah sim, o preço do Hammerhead é absurdo aqui no Brasil (entre outros produtos da Razer haha) mas a minha principal dúvida é: é possível usar um fone intra auricular para jogar esses jogos e ter uma experiência minimamente decente?
  5. Olá gente, estou com uma dúvida há algum tempo. Fones intra auriculares são bons para games do tipo lol, overwatch, battlefield etc? Estava pensando em comprar o Hammerhead da Razer mas estou com dúvida sobre a eficiencia dele nos jogos.
  6. Olá, gostaria de saber se alguém aqui do fórum poderia me indicar um fone de ouvido (daqueles tipo de celular, não headsets) próprio para games. Atualmente eu estou usando um Razer Kraken 7.1, a qualidade é boa e tal porém por uma questão de gosto mesmo eu gostaria de usar um fone de ouvido (acho que o nome é intra auricular), vi um da razer mas achei bem caro, existem outras opções para esses fones para jogos?
  7. Olá gente, gostaria de pedir aqui algumas recomendações de filtros de linha de qualidade, desde os mais caros até os mais em conta. Obrigado.
  8. @Luan cabral poderia me explicar porque o estabilizador da ruim? Um bom filtro é nessa faixa de preço mesmo? Valeu cara adicionado 2 minutos depois @Elder Nauvirth @Gabriel Parra Valeu ai gente
  9. Olá pessoal, então, montei um pc gamer e estou usando uma FONTE CORSAIR 600W CX600 V2, CERTIFICADO 80 PLUS, PFC ATIVO, e gostaria de saber o que é melhor eu usar: um estabilizador ou um filtro de luz ou no-break? Se for o filtro ou no-break, poderiam me indicar um de qualidade para comprar? Outra dúvida que eu possuo é em relação a tensão, caso eu vá utilizar o filtro, devo deixar a chave do pc em 110 ou 220v? Valeu gente.
  10. Apenas mais uma dúvida gente, a temperatura normal da placa-mãe beira 50-70ºC também?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...