Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

xande0.0

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Estou com o problema do notebook não carregar a bateria, embora esteja funcionando conectado com o ac adapter. Quando ligo aparece a seguinte mensagem: ''The ac power adapter wattage and type cannot be the battery may not charge the system will adjust the performance to match the power available''. A bateria já foi a zero. Não é o primeiro problema que tenho com o note. Já tive que trocar o teclado e mandar reparar o power( esse modelo tem um problema de fábrica que impede de ligar porque o botão quebra depois de um tempo- pude perceber isso, pois muitos relataram o problema no fórum e inclusive alguns conversaram com a Dell e conseguiram o reparo fora da garantia). Enfim, agora tenho mais esse problema que destrói a mobilidade do notebook. A Bios é A06 e é Windows 10. Quando conecto a bateria o LED fica piscando em laranja. Acredito que o problema seja físico , já restaurei o pc e continua. A questão é que não parece ser a bateria, porque ela não é tão velha e eu não fazia um uso tão alto dela e o ac adapter é o original. Pode ser o plugue do ac adapter. pode ser o jack do pc. Pode ser a conexão da bateria com a placa. Enfim, é um problema que pode ter vários fatores e eu já me estressei muito procurando uma solução. Se alguém puder ajudar agradeço!
  2. Olá, eu tenho um Dell 5458 que deu um problema comum nesse série de notebooks da dell: o power do nada ficou ''afundado'' não fazia clique e não tinha como ligar o pc, além disso a bateria descarregou completamente. Daí eu fui numa assistência aqui e o técnico fez uma gambiarra, dizendo ele que deu uma ajeitada na carcaça do botão power p poder ligar o note. O problema é que agora eu consigo ligar pelo power, mas ele continua sem carregar. Somente em algumas situações aleatórias a bateria carregou e eu não sei dizer porque. Será que o botão power fica ''semi pressionado'' ou alguma coisa assim que está impedindo o carregamento? Pode ser ainda no carregador ou no módulo do notebook que encaixa o cabo? porque ta conseguindo sustentar o notebook, só a bateria que não está sendo carregada mesmo. obs: Segundo o dell power manager a batéria está em estado excelente. O notebook é de 2015.2
  3. Vale a pena fazer root no tablet? eu Vejo que ele tem muitos apps que vem com o sistema que poderia apagar e reduzir espaço e uso de Ram. Não sei fazer o procedimento e nem se seria muito arriscado, como vi no youtube... Só tem 4 gb livre e 1 gb de ram, então meio que preciso p ele n ficar esquentando ou travando. Só quero ler pdfs mesmo.
  4. Bom, pessoal, eu tenho uma HP 3630, configurada por wireless,né. O problema é que tinha internet GVT e chamei o técnico aqui, ele trocou o modem e então de ''GVT-ASDHUAS'' a conexão virou ''VIVO-1AN123'', ou seja mudou a conexão e a senha, portanto a impressora perdeu o acesso à rede que eu tinha configurado para ela. Agora aparece que está offline e quando eu procuro ela pelo pc na parte de configurações de impressora ela não é detectada. Estou sem saber o que fazer ... Espero que alguém aqui no fórum possa me ajudar porque sempre salvam a minha pele.
  5. Bom, ontem tive meu aparelho moto g 2 roubado, utilizei esse app para tentar apagar os dados. A minha dúvida é.. como saber se os dados foram mesmo apagados? O êxito nessa operação que eles realizam depende apenas do acesso à internet, não é? Nesse caso, é recomendado que eu bloqueie logo o IMEI e o Chip também e torça que o ladrão use wi-fi ne?
  6. Fala galera, Tô com um problema sério. Tenho uma conexão GVT(agr Vivo né) 15 mb. Acredito ser uma velocidade adequada e dá conta de tudo pra mim. O problema é quando eu vou jogar online, especificamente League of Legends, aí direto tenho problema com ping alto e fica bem difícil de jogar. Não raro, o ping fica oscilando bastante e as vezes passa um bom tempo bastante alto. Em média quando ele está normal fica uns 40 ms, mas quando dá essas oscilações fica indo p 300, estagna em 150, vai p 500, por aí. As vezes chega de ficar indo p 1000, 1500, aí depois estabiliza. Alguém tem uma dica p resolver/ajudar nesse problema?
  7. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-761387336-conversor-de-optico-para-coaxialcabos-completos-_JM Achei esse anúncio no mercadolivre e vou comprar, quando chegar eu testo e retorno. Outra coias, sumiu o controle do HT, mas acredito que isso n tenha problema porque tem um botão Source no HT.
  8. Boa noite. Muito obrigado pela ajuda Edvaldo! Vou investir na primeira opção mesmo, realmente, no longo prazo a diferença de preço não compensa a discrepância na qualidade. Quando já tiver testado aqui eu volto pra dar o feedback final. Até mais
  9. Bom dia, Tenho uma televisão lg do modelo: ''TV de Plasma com LG Pentouch e Protective Glass - 50PB690B'' (http://www.lg.com/br/tv/lg-50PB690B)e um home teather Philips HTS5550X/78 (http://www.philips.com.br/c-p/HTS5550X_78/immersive-sound-hdmi-1080p-com-caixas-acusticas-3d-articuladas/especificacoes). Já tentei conectar pelo hdmi e não deu certo, depois q fui pesquisar um pouco descobri q é necessário que o equipamento tenha a entrada hdmi 1.4 e o home não comporta essa configuração. Tentei também encaixando o cabo rca (vermelho e branco)no aux1 do home e nas entradas rca da tv, não funcionou também. Será que é uma questão de configuração no software? O que eu fiz de errado?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...