Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mikael Muniz Ribeiro

Membro Pleno
  • Posts

    78
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

9
  1. Quando inicio uma partida depois de ligar o computador e tenho o Discord aberto, o FPS continua normal, acima dos 80-90. Após um tempo, o FPS do NADA cai para 18-20. Tipo, estou jogando ali com o FPS normal e assim do nada ele cai para uma média de 20 FPS. Isso só ocorre com o Discord aberto, mas eu gostaria de saber se é um problema em si da minha memória. Pois tenho um pente 2 GB e outro de 4. Já ouvi falar que pode dar problema, não sei se é este caso agora. Tenho I3 540, Fonte 300W, placa de vídeo RX 550 2GB e HD 500.
  2. Instalei o Xampp e liguei o MySQL para que eu pudesse acessar o Phpmyadmin, porém, ele está dando acesso negado, assim como mostra o meu print. OBS: Sim, já tive outra versão do MySQL instalada e instalei o Xampp logo enquanto ainda tinha o MySQL, deu uns problemas e resolvi, mas agora é a questão sobre a senha ou algo parecido está dando problema, vi alguns tutoriais sobre colocar a senha nos textos editáveis, mas ainda nada. Agradeço quem puder ajudar.
  3. @Matheus Ferraz Isso pode causar problemas e não reconhecer mais aquela parte para fazer a linha. Vi casos assim, comecei a colocar papéis por cima, umas 4 camadas e colei com fitas do lado. Nunca mais apareceu um arranhão e atrapalha em nada. Umas 2 camadas também é bom, mas depende da pressão que você faz.
  4. @RS Faria Tudo aponta que é, já que só em partes mais abertas, logo com mais detalhes no Apex o FPS caí e da pequenas quedas (Além de que qualquer outro programa aberto, como Discord ou o Google, faz ter mais essas travadinhas) No Overwatch era assim quando usava o Windows 10 que consumia até bastante minha memória, troquei pro 7 e agora fica acima do 60 sem quedas. Pelos testes tirei a conclusão que memória normalmente ajuda a manter consistência no fps e não ter quedas, queria ter mais certeza sobre isto. Vou tentar pegar o 8 GB RAM.
  5. Possuo 4 GB RAM DDR3, placa de vídeo RX 550 2GB e processador I3 550 3.20 ghz. O jogo consegue rodar no alto com uma taxa de 60-80 fps normalmente, o problema são as travadas que dão no jogo. E mesmo tudo no minimo, ainda da sérias quedas de fps em alguns pontos e partes do mapa que chego, possuindo muitas particulas ou detalhes. Caso eu aumente 4 GB RAM para 6 GB, poderá me ajudar a manter um fps acima de 60 sem quedas?
  6. @lnpott estou fazendo isso agora e está dando sinais de vida. Veja, mas esses fios quando mexo acabam desligando o computador. Mal contato? adicionado 5 minutos depois @lnpott Mas enfim, pelo jeito mesmo era só retirar a bateria e colocar-la. Terei que arranjar um jeito de colocar a placa de vídeo para que não atrapalhe os cabos e desligue. Obrigado mesmo, por momento achei que teria que comprar outra. Muito obrigado!!
  7. Entendo, vou fazer isso, obrigado. Tava pensando em pegar um multímetro pra ver se pudesse indentificar problema nela e tentar consertar. Mas pelo jeito nada mais adianta né.
  8. Bem, houve uma queda de energia durante a madrugada ontem, após a luz voltar quase 11:00 e fui ligar meu PC, ele não dava sinal nem nada, troquei a fonte e nada se resolveu, testei elas em outro computador, inclusive a que estava no Pc durante a queda de energia e está funcionando perfeitamente. A luz verde do painel está acesa também. Realizei o método de tirar o cabo de 4 pinos para ver se o problema era de curto circuito naquele local e também nada ocorreu. Não sei exatamente o problema e o que fazer. No momento não tenho como pagar pelo conserto (Se realmente vale a pena) ou comprar uma nova caso também compense. OBS: Não utilizo estabilizador, uso um filtro para conectar os cabos de força. Configurações: Processador I3 placa-mãe: p7h55-m/Br Memória RAM: 4 GB 1333mz Fonte: Seventeam ST-450p-CG Placa de vídeo: RX 550 Dei todas as informações caso ajude, agradeço qualquer auxílio.
  9. @Alexandre Lins criei uma pasta dentro do pendrive e coloquei tudo lá. E os do Windows 7 na aba primária do pendrive. Você sabe algum que eu possa baixar e funcione?
  10. Baixei através de um link que levava para ao Utorrent, é o Windows 7 SP1 64x e 86x o nome do arquivo.
  11. @Alexandre Lins Sim, usei o Yumi. adicionado 1 minuto depois @Alexandre Lins outro detalhe, eu coloquei arquivos pessoais separados numa pasta dentro do pendrive, há algum problema? Eu fiz isso pois estava sem opção de colocar-los já que meu HD n permitiu fazer outra partição maior
  12. Eu configurei a BIOS para que reconhecesse o pendrive com o instalador do Windows 7, só que fica na tela com o traço pesquisando a um tempo e não sei qual o problema. Agradeço qualquer ajuda possível

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...