Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

JCLC

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Gente, tenho o Win 7 no meu notebook, e quando desligo o computador os leds, como por exemplo, o próximo do botão Power continuam ligados. E no Linux, fica uma mensagem "Reboot: power down". Já restaurei a BIOS para configurações de fábrica, e tentei vários tutoriais que encontrei na net, mas nada funcionou. Alguém teria alguma ideia do que possa ser?
  2. Mesmo instalando o driver do Wi-Fi, a internet do computador não funciona. Quando vou fazer um diagnóstico de rede, diz que o Windows não detectou um adaptador de rede instalado corretamente. O que devo fazer? Eu já testei vários drivers para o Wi-Fi e nada. Alguém tem um link de um driver que realmente funciona, ou me indicaria alguma solução para esse problema? Obrigado.
  3. Eu tinha o Windows, mas agora instalei o Linux. Então quer dizer que não tem mais jeito mesmo, né? Nem mesmo se eu colocasse o Windows novamente e usasse o software citado?
  4. Há alguma maneira/software que recupere um arquivo de um HD que já foi formatado? Ou já era?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...