Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jorge Roberto Aguiar Araujo

Membro Pleno
  • Posts

    21
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Alguém fez essa combinação : GTX 650 Ti c/ a placa-mãe GA M68MT S2P e funcionou ? porque no meu caso, não. Na PV gt430 roda legal. Testei até em outra PM igualzinha e nada. Por isso a minha pergunta do título. Testado em oficina. Agradeço a boa vontade.
  2. No site da gigabyte, a minha PM ( gam68mt s2p rev 2.3) não tem atualização. Quer saber mais, testei esta gtx650Ti em outra PM ( ga68mt s2p rev 3.0), diferente só na revisão, e deu o mesmo problema de não abrir o vídeo. Bom se achasse alguém que tem ou teve essa PM e PV funcionando juntas. adicionado 4 minutos depois Quer testar a minha gtx 650Ti na sua PM ?
  3. Minha PM atual (gam68mt.s2p) roda bem c/ a PV atual (gigabyte gt420), porém quando coloco a PV (gtx650Ti), não dá vídeo. Dois técnicos ( testaram na minha frente em outras PM e deu vídeo na boa) informaram que é "incompatibilidade" da PM e esta PV que quero instalar. Querendo aproveitar as minhas peças atuais (gtx650Ti, fonte corsair gs600, memória 2x4gb, processador phenom ll x6), estou receoso desse conflito entre a gtx650Ti e a PM (ga970a.ds3p ou Asus m5a97Le r2.0) que pretendo comprar ?
  4. Querendo aproveitar as minhas peças atuais (gtx650Ti, fonte corsair gs600, memória 2x4gb), gostaria de saber se o processador phenom ll x6, rodará bem c/ a PM (ga970a.ds3p) que pretendo comprar ?
  5. Tb descobri após consultar um técnico que o problema era a falta de compatibilidade entre a PM e a PV que eu queria instalar, apesar do slot ser compatível(pci.e.x16). Obrigado por responder.
  6. Procurei um técnico e ele testou a minha PV em outra PM e funcionou na boa. Ele concluiu que o problema de não dar vídeo é no slot da minha PM e não na PV. Alguma incompatibilidade entre este modelo de PM e esta PV que eu quis instalar. Nesta assistência técnica eles tinham uma PM idêntica a minha e deu o mesmo problema.
  7. As minhas configurações são diferentes da sua. Prefiro não opinar. obrigado
  8. Prefiro não opinar sobre configurações. Deixo isso para os entendidos. Estou aqui na esperança de uma resposta para o tópico que deixei: Troquei a GT430 pela GTX650Ti e agora sem vídeo.
  9. Motogp13 e Shift - Need for Speed. Minha configuração: placa-mãe gigabyte ga.m68mt.s2p---Memória 2 x 4gb -- Processador phenom II x 6 núcleos. Não basta só a pl. de vídeo, tem que ser o conjunto. Hoje sinto que ela deu...
  10. Quando isso aconteceu comigo uma simples limpeza nos pentes da memória e seus slots, resolveu. Boa sorte
  11. Como vai ? Estou na sombra do seu problema pois o meu é bem parecido. Se resolver, comunique.
  12. Alô para todos. Removi a placa de vídeo atual (gt430) e coloquei a gtx650ti c/ a tensão extra. Ouve-se o "bip" único e curto, giram os coolers(vídeo e process) mas nem a tela preta do SETUP aparece. Placa-mãe gigabyte (ga m68mt s2p). Fonte corsair gs600w. Memória 2x 4GB. O pc c/ a placa de vídeo gt430 funciona bem. -Vídeo onboard normal. - Esta placa-mãe não tem atualização no site da gigabyte. Então removi a MOBO do gabinete e testei tudo fora só c/ o básico c/ a gtx pra ver se abria a tela preta c/ as informações e nada. Só testei a saída hdmi da gtx p/ o monitor, a saída dvi, não testei. O cabo foi testado separadamente e está bom. Resetei a bios. Agradeço a ajuda.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!