Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

razorer

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá, recentemente comprei um monitor novo para usar como monitor secundário no meu PC, quando ele chegou montei ele no HDMI junto com meu antigo monitor no VGA, apenas o monitor antigo funcionou. Testei o novo no aparelho de TV a Cabo e no notebook e ele funcionou normalmente nos dois, inclusive funcionou no VGA do computador também. Testei no meu PC com uma placa de vídeo reserva que tenho guardada aqui em casa e também funcionou. Mas na minha placa de vídeo principal não funciona de maneira nenhuma. Já atualizei os drivers da placa, já reiniciei, já testei cabos diferentes, já tentei usar apenas o monitor novo, já tentei mudar resolução, taxa de atualização e qualquer configuração que fizesse sentido alterar, mas mesmo assim não funciona. O computador identifica o monitor, ele dá como se estivesse recebendo sinal, mas o vídeo não aparece.
  2. Tenho um Blackwidow Chroma que há um bom tempo já está com alguns switchs falhando, gostaria de trocar eles mas não conheço nenhuma loja que faça esse tipo de serviço. Alguém pode me indicar alguma na zona sul de São Paulo?
  3. Estou tendo um problema com o Chrome, toda pesquisa que eu faço carrega o layout antigo do Google (aquele com as barras pretas em cima), e isso me incomoda muito, já que estou acostumado com o layout mais recente, já tentei de tudo, reinstalar o Chrome, desativar proxy, passar anti-vírus, resetar as configurações, até formatar, inclusive acabei de formatar o pc, depois de formatar estava normal, depois que eu terminei de instalar tudo que eu precisava o Google ficou desse jeito de novo (Obs: não sei depois de qual programa que eu instalei que deu o problema). Antes de formatar esse problema sumia de vez em quando, mas agora parece que está direto. Alguém tem ideia do que eu possa fazer para resolver? Obs.: No Firefox a pesquisa do Google funciona normalmente, o problema é apenas no Chrome
  4. Eu tenho um tablet da positivo modelo T1060, e desde que ganhei o aparelho, ele já possuia esse problema, quando liguei pela primeira vez já reparei que a interface não era a mesma da caixa e nem do manual, era uma interface mais simples, fui procurar a play store e não achei. Descobri também que não há como conectar com uma conta do google, nada do google funciona nele, youtube, chrome, play store, nada. Já tentei instalar por meio de APK's, mas mesmo assim não consigo, também já tentei resetar, mas ele volta ao estado anterior, com a mesma aparencia de quando liguei pela primeira vez. Por enquanto estou usando o aptoide e root para conseguir usar, mas gostaria de tentar resolver esse problema.
  5. Obrigado, não tinha pensado em tentar pelo modo seguro, consegui obter os arquivos e está tudo normal de novo.
  6. Obrigado, a criação do usuário novo deu certo, mas não consigo acessar o usuário antigo, o explorer fica carregando eternamente e não abre a pasta.
  7. Na verdade o problema não é exatamente a senha, eu ja até consegui remover ela pelo modo de segurança, mas quando volto para o modo normal, mesmo sem senha o Windows exibe aquela mensagem de erro e eu não consigo logar.
  8. Estou tendo um problema no meu notebook com Win 7, toda vez que tento logar, aparece a mensagem de bem vindo mas após um segundo carregando aparece a mensagem "Falha de logon do serviço Serviço de Perfil de Usuário. Não é possível carregar o perfil de usuário.". Eu consegui entrar pelo modo de segurança, mas quando tento usar as configurações de conta no painel de controle, eu só consigo alterar as que não necessitam das permissões de admin, ou seja, não consigo criar novas contas ou apagar a atual.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...