Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

freebug

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. estou lendo o livro "redes de computadores e a internet", 6 edição e quando cheguei no 3 capitulo não entendi quase nada, é o capitulo referente a camada de transporte, não entendi nada na parte que fala sobre o TCP, procurei uns RFCs mas não me ajudaram muito.
  2. esses tempos eu baixei o RFC 2616 e estava em inglês, logo depois tantei traduzilo com um tradutor de PDF e nada ! estou usando android e seria inviável mandar tudo pelo google tradutor, a versão para web do documento que eu traduzi não me agradou, prefiro o pdf mas o mesmo se encontra em inglês.
  3. converta paralelo para serial, serial para paralelo, e funcione como um simples registrador de deslocamento, transferindo bits de forma serial e paralela. se existir algum outro CI mais verssatil do que eu descrevi, por favor, não se esqueçam de citalo também, agradeço pela ajuda.
  4. Pois é, eu li tanenbaum organização estruturada de cabo a rabo e não consegui entender nada do conteudo, apenas o nivel lógico digital e mais nada, alguem aí ja passou pela mesma situação ? E agora o que faço ? Pois não estou matriculado em nada portanto não possuo nenhum professor para me orientar, estou estudando arquitetura de computadores por iniciativa própria e penssar que gastei um monte naquele livro do tanenbaum.
  5. Eu queria um livro sobre o funcionamento do hardware, pequeno com no máximo umas 300 páginas com inlustracoes e que desse boas explicações sobre o funcionamento do hardware, eu não tive paciência para ler o gabriel torres nem o tanenbaum porque são livros bons muito porém são gigantescos, o morimoto está descontinuado, agradeço pelas dicas de vocês. (Para mim seria melhor até um gibi sobre hardware Hahahahahahahahaha).

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...