Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

victorhorodrigues

Membro Pleno
  • Posts

    30
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. @bremrts No meu caso já tinha acabado a garantia quando começou. Quase 2 anos depois que apresentou isso. Atualizei a BIOS, mas ficou na mesma.
  2. @bremrts Infelizmente não resolvi. Testei vários componentes e não tive nenhum resultado. O jeito vai ser trocar a placa mesmo. Pensei que era só eu com esse problema mesmo, não achei nada sobre isso na internet. Bom saber que achei outra pessoa com o mesmo problema, que agora já fujo das Gigabyte.
  3. @Wune já tá na mão... Adorei o mouse, tamanho, pegada e peso perfeitos. Valeu demais pela dica brother!!!
  4. @Wune Valeu demais meu caro. Vou pensar direitinho. Mas devo ficar entre o Corsair Glaive e o Logitech G502. Obrigado pela ajuda.
  5. @Wune Nunca tive mouse com um botão de dpi apenas, como eles funcionam? você vai apertando até chegar no máximo e com mais um clique ele volta para o mínimo? Se for assim tranquilo, pode ser. - Minha mão tem 19,5cm x 10cm - Entre 120g e 130g. Ideal seria se tivesse ajuste de peso, igual o meu atual. Ele pesa 130g com todos os pesos, acho esse peso muito bom, mas um pouco a menos não irá interferir. também @Bictor Sensacional esses mouses que você colocou. O G502 HERO é o que mais me agradou, parece um pouco com o meu atual também. O Fallen não curto por ser muito leve, gosto um pouco mais pesado. Valeu demais as recomendações. @Wune sabe se esse G502 HERO também tem esse problema do scroll que você citou sobre os 2 primeiros modelos?
  6. Pessoal, tenho o mouse Sharkoon Skiller SGM1 há pouco mais de 5 anos e está apresentando problemas. Ele é um mouse excelente, tem ajuste de dpi, RGB, ajuste de peso, 10 botões, cabo revestido e etc. Mas chegou a hora de adquirir um novo. Não precisa de ter muitos botões, mas faço questão que no mínimo tenha os botões de ajuste dpi e + 2 para configurar volume do som. Não curto mouse muito leve, por isso curti muito o meu atual que tem ajuste de peso. Me fale opções de até 400 conto que você possuem e achem uma boa escolha. Valeeu
  7. Pessoal, Adquiri há alguns dias uma TV LG OLED C1 e liguei ela no meu PC. Alguns jogo como RE8, MK11, NFS Heat. Apresentaram problema ao abrir. No momento que o jogo abre, a tela fica preta e aparece no canto superior direito que foi ativado o HDR, mas a tela continua preta e dá pra ouvir que o jogo está aberto, mas sem imagem. Aí dei um Alt+Tab e o jogo entrou no modo janela e a imagem voltou. Percebi que esses jogos só funcionam se estiver em modo janela sem borda. Se eu deixo no modo tela cheia, a imagem fica preta e aparece a mensagem que está no modo HDR. O MK11 só permite ativar HDR se o jogo estiver tela cheia, mas aí vem a maldita tela preta kkk Então vi que o HDR no Windows estava desativado e pensei q esse possa ser o problema, mas não consigo ativar. Quando clico nessa barra do HDR, a tela pisca preto e quando volta permanece desativado. Um pouco acima dá pra ver que foi detectado que a tv tem HDR, mas não ativa. Já atualizei Windows, drive de placa de vídeo e nada. Até o cabo HDMI comprei um 2.1. Já tiveram problema parecido com HDR? Placa-mãe: B360 Aorus gaming 3 Processador: Core i7 8700 Placa de vídeo: GTX 1070 Ti mini Zotac memória RAM: 2x 8gb Corsair Vengeance 2666mhz SSD M.2 NVMe Kingston A2000 250GB (somente SO: Windows 10) HD: 1 Seagate 1TB e 1 Seagate 2TB 7200rpm (Jogos e arquivos) Fonte: Cooler Master 650W Real série Bronze 80 plus Water Cooler Corsair H60
  8. @NIGHT FALL Então, estava usando o Hwinfo. Ele que estava com o valor fixo mínimo de 800 MHz. Agora esses últimos prints foram do HW Monitor.
  9. o estranho é que esse valor mínimo fica sempre o mesmo, independente de estar fazendo teste ou não. Reniciei o PC e abri, e está o mesmo valor. Refiz o teste e usei o HWMonitor pra olhar o clock. Antes do teste Durante o teste
  10. Fiz os testes e não percebi nada de anormal. Teste de estresse ele aguentou legal se queda drástica. Temperatura ficou pouco acima de 80º.
  11. Temperatura eu olhei, está ok. Clock não olhei certinho, apenas verifiquei a porcentagem de uso no próprio windows. ACV usa de 30%~45% da CPU. Uso um gabinete corsair spec03. Atualmente está com 3 fans, duas frontais e uma traseira. A parte de cima é aberta e dá pra colocar mais duas fans. Também estou utilizando watercooler no processador, modelo H60 da corsair. E além disso, possuo um ar condicionado no ambiente que fica o PC, então acredito q temperatura não deve ser problema. Sobre minha placa-mãe, comprei por cerca de R$500. Realmente não era das melhores, mas outras superiores passavam de R$900. Vendo o mercado hoje, deveria ter investido um pouco mais na placa-mãe e talvez em memórias mais rápidas também.
  12. @Matheus Quinaud A ideia é esperar um pouco mesmo. Só queria definir melhor minhas escolhas pra aproveitar alguma possível promoção e tal @NIGHT FALL Jogos mais antigos rodam de boa até 4k aguenta, já os mais recentes não estão rodando legal. Os dois últimos que joguei foram Assassin's Creed Valhalla e Resident evil Village. Em ambos tive que mexer bastante nas configurações de vídeo pra jogar. Apesar da minha tela ser 4k, estou jogando em 1080p mesmo. O RE village rodou até legal com configurações no médio e algumas no alto, mas nas partes abertas do jogo já não ficava legal. O Assasins Creed eu já não curti os gráficos, tive que reduzir bastante a qualidade pra ficar "jogável", porque tava travando bastante. Aí estava pensando no que eu poderia melhorar o desempenho. Não seria por agora, mas queria definir o que seria.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...