Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MuRiLOow

Membro Pleno
  • Posts

    56
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

9
  1. @Evandro Eu dei uma olhada na Kabum e encontrei alguns modelos de marcas como o da pcyes por exemplo, o unico problema foi que praticamente todos os usuários estavam reclamando sobre a instalação ( no caso o modelo Zero K Z3). Mas queria algo com bom custo/benefício por volta dos 100 reais e que de preferência fosse capaz de realizar um push'n'pull num futuro próximo.
  2. Recentemente adquiri um i7 4790, no entanto, eu não fazia ideia de que ele consumia tanta energia e gerava tanto calor então fui usando com um cooler box que eu tenho. Mas estou alcançando temperaturas muito altas com ele, em dias quentes ele chega até 90º e estou cogitando que isso está limitando o desempenho do mesmo. Portanto estou atras de uma recomendação pra um cooler novo que não seja muito caro e que de uma segurada boa a ponto de não condenar seu desempenho. Busco também alguns fans que sejam bons e silenciosos pra eu colocar no meu gabinete que atualmente não possui nenhum. Obrigado!
  3. Boa tarde, recentemente eu estou notando algo que está estragando minha experiência com games, mais especificamente com o Fortnite (mas acontece com outros jogos também). Eu tenho um computador consideravelmente bom e o monitor também, o meu problema é que mesmo rodando jogos a 80 ~ 120 fps eu estou com a impressão de que eles estão rodando a 40~50, isso é perceptível por exemplo no momento em que eu mexo o mouse e isso me incomoda muito. Ja tentei quase todas as opções disponíveis na internet mas nenhuma delas acaba resolvendo: - Ja reinstalei o driver, inclusive utilizando o DDU - Ja ativei o fastsync (não notei diferença) - Ja ativei o vsync ( o que torna a jogabilidade lenta e horrível) - Ja procurei ativar todas as opções do windows e do driver da gpu para não economizar energia e obter sempre maior desempenho. - Ja reinstalei os jogos e o mesmo problema continua - Ao alterar a resolução eu noto que melhora (só um pouco) mas fica ruim de jogar pois não consigo enxergar outros jogadores e etc. - Ja tentei travar os frames em 60 utilizando programas externos como o Riva Turner Statics Já estou sem alternativas e resolvi buscar ajuda aqui onde sempre tentaram me ajudar, mas a única coisa que eu consigo pensar é que ou esse driver novo 399.24 está capando o desempenho ou então o meu cabo hdmi, quem sabe, pode ser de baixa qualidade. Enfim, não sei o que pode ser. Uso o afterburner pra monitorar, temperatura da gpu está OK, uso da memória está OK, temperatura do processador está um pouco alta ( por volta de 70º até 80º em dias quentes), uso do processador está ok ( chega a usar por volta de apenas 50% do processador) e uso da gpu depende bastante, as vezes fica 70% outras vezes 97% cravado. Peço que por favor me deem mais idéias do que fazer e se mais alguém estiver passando por isso compartilhe aqui no post pra gente se ajudar. Obrigado! Config Atual: i7 4790 3.8Ghz Gigabyte H97M-HD3 GTX 1060 3GB GALAX 12GB Ram DDR3 1333MHz (8GB HyperX + 4GB Corsair) Fonte EVGA 750QB HD 1TB Seagate + HD 320GB Monitor ASUS VS248H Nota: Esse monitor comprei a um tempo e notei que o tempo de resposta dele é de 2ms. Procurei nas configurações dele e não achei nada a respeito se eu tenho que instalar algum driver específico ou algo assim para utilizar dos recursos dele, apenas liguei e configurei pra modo de jogo no menu. (é o primeiro monitor de qualidade que tenho).
  4. Mesmo tendo a metade do contraste? Vale a pena pagar mais caro? @Bcpetronzio
  5. Estou olhando um monitor pra comprar, e acabei me deparando com estes: Opção 1: ASUS LED 24'' 2ms Opção 2: ACER LED 24" 5ms O segundo está me atraindo mais pelo preço, porém meu uso é para jogos e o primeiro parece ser mais adequado por conta de ter mais tecnologias empregadas para jogos. As principais caractéristicas que eu vi neles são: - O 1º Monitor tem tempo de resposta de 2ms, o 2º tem 5ms. Isso faria muita diferença? - O segundo monitor tem o dobro de contraste (100.000.000:1 (ACM) ) em relação ao primeiro (50.000.000: 1 (ACR) ) Porém, não entendo a diferença entre ACM e ACR, não sei julgar se um seria tão melhor que o outro. - Qual valeria mais a pena? Comprar o da acer ou juntar mais grana e comprar o da asus? Se possível, respondam essas perguntas, valeu!
  6. será que vale a pena pagar + 90 reais no da pichau? (No caso vou comprar no kabum porque o frete ta mais barato) Ja que a diferença deles especificamente é o tempo de resposta, de 5ms pra 1ms. Isso faz muita diferença a ponto de valer pagar mais?
  7. Existem adaptadores no mercado livre, pode encontrar um hdmi pra dvi e dvi pra vga, no entanto acho que tem um pouco de perda de qualidade, o som também não vai sair, mas como o monitor n tem entrada hdmi talvez você use um som a parte. So escrever la por exemplo "Adaptador dvi (macho ou femea) x hdmi (macho ou femea), só ter certeza o que é macho e o q é femea ai.
  8. Estou procurando um monitor bom de no máximo 800 reais. Minha primeira dúvida é a latência. Vale a pena pagar mais por um monitor de 1 ms ao invés de 5ms? é extremamente perceptível isso? Lembrando que meu uso é pra jogos, jogo de tudo um pouco. Mas a minha maior preocupação é a qualidade da imagem, sem serrilhamento, bom contraste, sem ser aquele "fosco" na tela, ja que vou comprar pela internet. Não entendo absolutamente nada disso. Pesquisei e cheguei a 3 conclusões: 1ª Opção: Monitor Asus Led FullHD Widescreen - VS248H-P 2ª Opção: Monitor Acer Led FullHD - UM.FV6AA.012 3ª Opção: Monitor Asus Led FullHD Ultra Slim - VX248H 4ª Opção: (Essa só se valer a pena o investimento a mais) Monitor Acer Led FullHD - VA270H Caso tenham mais algum modelo estou aberto a sugestões, mas alguem que entenda, me diga qual a melhor custo x benefício. Obrigado desde já.
  9. Vai segurar meu I5 4460 + GTX 1060 6GB, porém quero uma fonte de no mínimo 500W para futuros upgrades.. Qual destas vale mais a pena? Pichau - Thermaltake Smart 600W White ou Pichau - Corsair VS600 White Valeu!
  10. @Gabriel Braga O unico jeito é testando mesmo né.. Muito obrigado amigo!
  11. Entendi... mas com wireless 5.8GHz você quer dizer internet via rádio?@Gabriel Braga Parece que não tem mesmo o que eu fazer... Nem se ligasse um cabo do modem direto ao videogame ne?
  12. @Gabriel Braga Isso faz muito tempo? Quais jogos você costumava tentar jogar? Era em videogame ou pc?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...