Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vitorgeorg

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Boa noite pessoal, Montei meu PC e acabei que esqueci do monitor, chegou aqui e meu monitor é o FLATRONL1550S, acontece que a imagem fica bem feia. Como acabei esquecendo do meu monitor fiquei sem dinheiro algum, então to procurando um monitor pra game o mais barato possível 1920x1080. Tambem não entendo nada de monitores por isso peço uma luz ao pessoal do fórum. Grato pela atenção.
  2. Realmente um tanto antiga, mas dei uma breve pesquisada no preço dela e vi que é um pouco acima de uma GTX 1060, por isso fiquei estranhado com esse desempenho dele. Grato pela atenção.
  3. Ah que pena, esperava um pouco mais dessa placa. Obrigado pelas respostas.
  4. Nossa é tão ruim assim? Pelo preço dela achei que seria igual ou um minimo superior a uma GTX 1060...
  5. Boa tarde pessoal, um colega meu esta se desfazendo de umas peças e esta vendendo tudo a preço baixo, ele me ofereceu a R9 dele por 800 reais. Porém já tinha planos de comprar uma gtx 1060 6 gb pra encaixar no meu kit, o que vocês acham?Compro ou fico com a GTX? Quero uma placa pra rodar jogos pesados. Uma R9 rodaria um Witcher 3 por exemplo no ultra? Meu processador é um ryzen 5 1600x. Grato pela atenção.
  6. Estou gostando muito do meu Ryzen, acho um excelente processador em termos de custo beneficio e estou tendo melhores resultados com ele do que com o i5, na minha opinião eu iria de ryzen 5 1600x
  7. Muito obrigado pela resposta, minha maior duvida mesmo era sobre a mobo, não estava querendo gastar muito nela por isso peguei a que eu achei mais "em conta", quanto a placa de vídeo, a mobo (A320) aguenta sem problemas a gtx 1060? voce me recomenda alguma B350 especifica pra essa minha configuração? Novamente, obrigado pela atenção.
  8. Boa noite pessoal, estou querendo um computador no valor de até 2800 e recebi diversas recomendações positivas sobre a nova linha ryzen da amd, sendo assim montei um setup e gostaria da opinião da comunidade, vou usar o computador pra rodar jogos novos (the witcher 3, doom, etc...) em configurações maximas e trabalhar com programação e design de jogos, sendo assim montei a seguinte configuração: placa-mãe GIGABYTE GA-A320M-DS2 AM4 CHIPSET AMD Memória Kingston HyperX FURY 4GB 2133Mhz DDR4 CL14 Black Series x2 Fonte EVGA 430W 80 Plus White 100-W1-0430-KR Processador AMD Ryzen 5 1400, Quad Core, Cache 10MB, 3.2GHz (Max Turbo 3.4GHz) AM4 GALAX GEFORCE GTX 1060 6GB OC (Já tenho um gabinete e vou reutilizar meu HD) Tenho algumas duvidas a respeito desse kit, se o processador acompanha a placa de vídeo e se a placa-mãe aguenta a gtx, além da opinião da comunidade sobre o kit, não sou muito entendedor de hardware qualquer sugestão de mudança é bem-vinda. Grato pela atenção.
  9. @Carsio Eddyo Foi de grande ajuda, muito obrigado
  10. @Carsio Eddyo Boa noite, obrigado pela resposta, adicionei o comando ~ do{código} while(desconto!=4); de forma que ele sempre repita o código até o usuário teclar 4 e fechar o caixa, adicionei o acumulador caixa = 0 como uma váriavel float e adicionei a linha caixa=caixa+valing no case 4 após o caixa fechar, porém ele não está mostrando o valor final do caixa ele apenas imprime ("Caixa fechado"); { int desconto; float valing; float caixa=0; {...código..} case 4: printf("Caixa fechado"); caixa = caixa + valing; break; default: printf("Digite um numero de 1 a 4"); break; } }while(desconto!=4); } Peço desculpas pela duvida boba, sou novo em programação e estou pegando o jeito ainda.
  11. Boa noite, Sou novo em programação e estou fazendo um programa de bilheteria, fiz em switch case de modo que ele calcule desconto para estudantes e o ingresso seja gratuito para idosos, porém ainda tenho que fazer um sistema de fechamento de caixa, ou seja, ele mostre toda a movimentação de caixa durante o dia e após isso mostre o saldo. Apanhei bastante nessa segunda parte e não consegui desenvolver o código do caixa, segue como está meu código agora: { int desconto; float valing; { printf("Digite o valor do ingresso: "); scanf("%f", &valing); printf ("Digite 1 para estudante, 2 para idoso, 3 para inteiro ou 4 para fechar o caixa: "); scanf("%d", &desconto); switch(desconto){ case 1: printf("O valor do ingresso e:%f , ",valing/2); break; case 2: printf("O ingresso e gratuito"); break; case 3: printf("O valor do ingresso e:%f ",valing); break; case 4: printf("Caixa fechado"); break; default: printf("Digite um numero de 1 a 4"); return 1; } } } Alguém para me dar uma luz?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...