Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Joao Gustavo Fonseca

Membro Pleno
  • Posts

    30
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

7
  1. Obrigado pelo esclarecimento, pelo que eu entendi é possível agora e achar uma forma de testar.
  2. @LuisFGH Então costumo jogar Escape From Tarkov, Squad, Hell Let Loose, Elden Ring já minha esposa gosta dos Assassins Creed Origen, Vallhala, The Sims 4, falando do manual não consegui achar não.
  3. Boa tarde, eu tenho uma curiosidade referente a ultilização de duas Placas de vídeo no mesmo pc. O que eu gostaria de saber é se é possível eu utilizar 1 PC com duas placas de vídeo e transformalo em dois, exemplo usando o ASTER PRÓ eu consigo utilizar o meu pc em dois porém como eu jogo bastante eu sofro com queda de FPS causado pelo uso da placa de vídeo pois minha esposa também joga, ai eu gostaria de saber se consigo setar uma placa de vídeo para o jogo que eu estou jogando e setar a outra placa de vídeo para o jogo que ela esta jogando? Já usei o ASTER PRÓ, porém nunca consegui fazer o teste com duas placas. A duvida é para que eu não tenha que desembolsar muito dinheiro para comprar um novo pc pois ela não joga o tanto quanto eu jogo. Desde já agradeço a todos.
  4. Que tristeza vou dar uma olhada aqui e ver o que posso fazer pra comprar uma fonte boa. obrigado ai pessoal.
  5. Bom dia, estou numa tremenda duvida não entendo nada sobre fontes e não faço a minima ideia de qual comprar. Tenho um computador antigo ele esta com uma fonte de 200w usei ele por 6 longos anos agora troquei a placa de vídeo e terei que trocar de fonte pois a placa necessita de conector 6 pin algora a parte complicada eu não queria gastar nada alem de 150$. Preciso de algumas recomendações ? Computador: placa-mãe: P5G41T-M LX2/BR Placa de Video: PCyes R7 360 2gb HUMMER Memoria Ram: 4gb Hd: 500gb
  6. @Imakuni Então o pc é de um colega meu ele não sabe a marca da fonte mais isso não da nada qualquer coisa ele troca a fonte mais qual placa eu consigo jogar esses jogos sem gargalo com esse processador ai?
  7. Bom dia, estou com uma duvida, queria dar um upgrade no pc aqui trocar a placa de vídeo porém não sei qual seria a recomendável até uns 800 reais. Pensei na gtx 1050ti é uma boa ? Obs: Para rodar jogos atuais GTA V e principalmente ARMA 3..... i5 4670 @3.4 Ghz @3800Mhz GTX 750ti 1gb (gigabyte) 4gb ddr3 Kingston Hyperx-1600 placa-mãe MSI H81M-E33 (MS-7817) Fonte 400 e 500 wats
  8. @NascarBR Então minha placa-mãe o maximo dela é 1333Mhz dai eu deveria comprar 2 de 4gb ou 1 de 8gb
  9. @NascarBR sim, mais independente do jogo eu gostaria de saber se melhorava pra saber se vale o investimento porque ela joga the sims 4 também essa troca vai melhorar vai tirar alguns legs ou vou ter que pegar uma placa de vídeo melhor?
  10. Boa tarde, tenho um pc antigo onde deixo minha namorada jogar, porém tem alguns jogos que jogo com ela especificamente o que ela gosta mais é RUST (sobrevivência), e ele não entra e vi em alguns tópicos sobre isso, a maioria dizia ser problemas de memoria. Detalhes do PC Intel Core 2 Quad CPU Q6600 @ 2.40GHz P5G41T-M LX2/BR NVIDIA GeForce 9500GT 4GB Ram SAMSUNG HD502HJ ATA Device (500GB) Minhas duvidas... É se eu colocar só a memoria de 8gb Resolve ? Eu preciso seguir especificamente a quantidade de Mhz que fala na minha placa-mãe (1333Mhz) ou posso comprar uma de 1600Mhz por exemplo ? Precisa ser 2 de 4gb ou pode ser 1 de 8gb?
  11. @Math.Pi ah sim não vi que tinha mandado o pc ali... UShUHS mais obrigado de novo. Pela segunda vez me ajudou bastante. Da outra eu comprei o computador da pichau que me indicou e estou muito satisfeito com ele. Valeu mesmo.
  12. @Math.Pi e se eu comprar esse kit na pichau de upgrade e montar devagar compensa ? http://www.pichau.com.br/pichau-kit-upgrade-i3-7100-asus-b150m-c-d3-br-ddr3-hyperx-fury-8gb-2x4 dai eu junto com a fonte EVGA 430w 80p ai não sei qual placa de video utilizar compensa investir ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...