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dafmg

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Reputação

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  1. Olá! Pode parecer meio bobo, mas gostaria de saber uma formula para fazer a seguinte operação: Tenho um numero de referencia e este número se repete varias vezes em minha base de dados em linha, na coluna ao lado tem a data, preciso criar uma coluna do lado da data que me dê qual o indice desta referência ordenado por data Ex: dia 02/01 ocorreu primeiro que 05/01 então deve ser número 1, depois vem dia 05 com o número 2, depois dia 09 com numero 3, segue: ref data indice 4500002 01/01/2017 1 4500003 05/01/2017 2 4500003 09/01/2017 3 4500003 02/01/2017 1
  2. É realmente está confuso, rs vamos lá: A B C D 1 NOME DIA MÊS OUTRA FORMULA 2 Maria 01/11 NOV ? 3 Thiago 02/10 OUT ? 4 Diego 03/09 SET ? 5 João A macro completa formulas 6 Tenho dados que eu insiro no meu banco de dados todos os dias, são 27 colunas de dados, exemplificado acima apenas pela coluna A, e ao lado desse banco tenho 26 colunas com fórmulas para tratar os dados, (procv, mês, semana, cont.se, soma.se, mediases e etc...) exemplificado acima pelas colunas B, C e D. O que quero é armazenar essas 26 formulas em código, quando eu inserir meu banco de dados (coluna A acima) e rodar a macro (o joão é um exemplo de novo dado que inseri), ela vai executar as formulas das colunas B, C, D etc... e deixar só os valores, sem as formulas. É possível isso? Acho que agora consegui explicar rs
  3. Obrigado @Basole pela ajuda, na verdade é quase isso, o mês foi um exemplo, eu tenho diversas colunas com diversas formulas cada, que pretendo adicionar ao lado dos dados para do meu BD , comecei a pensar em colocar elas assim, com esse critério por exemplo: (Coloquei para gravar a macro criei a formula na célula que queria e parei a macro) ActiveCell.FormulaR1C1 = "=VLOOKUP(VALUE(R[10]C[-12]&R[10]C[-11]),C7:C8,2,0)" Então cada coluna tem uma formula diferente que quero poder personalizar adicionar ao código, informar em qual coluna vai ficar os resultados dessas formulas, pode até ser como R1C1 e conforme vou adicionando mais informações nas demais colunas da base, quando executar a macro, os valores das formulas que adicionei no código ficarão nas colunas ao lado.
  4. Olá pessoal, por favor tenho uma planilha onde quero gravar as fórmulas em código (macro) e executar em determinada coluna quando eu atualizar o banco de dados. Ex.: A B 1 10/01 =mês(A1) 2 11/01 =mês(A2) 3 12/01 =mês(A3) 4 13/01 =mês(A4) Então conforme vou inserindo informações em A5, A6, A7.... e clico em um botão, a formula que eu determinar (no caso exemplificado a formula mês) executa na coluna B somente onde tenho dados na coluna A. Tenho uma planilha que tem muitas formulas em diversas colunas e quero fazer isso para: 1 - Proteger melhor minhas formulas, 2 - Diminuir a quantidade de células com formula, que pesa muito o arquivo. Se puderem me ajudar agradeço muito!
  5. Bom dia, por favor podem me ajudar? Preciso de um código de VBA para listar os arquivos .xslx numa planilha especifica da mesma pasta em que o arquivo está salvo, procurei muito mas só encontro códigos onde lista os arquivos de um diretório pré-determinado, não onde a planilha está salva....

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