Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

sifador

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. sei la, eu dei umas pesquisadas e varias pessoas relataram isso, uns limparam e deu certo outros atualizaram a bios, provavelmente é isso mesmo, a placa é nova de um site confiavel, mas a semptoshiba é uma ***** com suporte. No site deles é como se minha maquina não existice.
  2. a limpeza com a borracha eu ja fiz, mas n limpei o slot, mas a placa liga, o cooler dela funciona, se não tivesse dando contato o pc iria iniciar como se n tivesse placa instalada. O que ta dando erro e na hora de passar o video da placa pro monitor. o onboard para de funcionar por q a placa bloqueia ele.
  3. então, creio que não sejam os drivers da placa de video, pois não tem como eu instalar os drivers sem a placa instalada, e quando estou com a placa instalada não aparece video, desde o ligamento. Tem algum tipo de driver da placa de video que instala antes de instalar a placa manualmente no pc?
  4. Olá, meu primeiro post aqui. E queria pedir a ajuda de vocês, em relação aos drivers da Bios da placa-mãe STI 012887, procurei nos sites oficiais, mas os sites com suporte que achei não tinha suporte para produtos vendidos no Brasil, no google a varios sites fakes mandando links de drivers falsos ou que não são compativeis com a placa, junto com programas de drivers, se alguem souber aonde achar estes drivers eu agradeceria. o motivo da necessidade da atualização é que ganhei uma placa de video e o video não carrega, muito provavelmente por causa disso, quero verificar e tirar essa possibildade da lista de erros. Muito Obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...