Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Eduardo Leonel Barreto

Membro Pleno
  • Posts

    71
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

5
  1. Olá pessoal, tudo bem? Eu ainda me divirto muito com o FIFA 16. Porém, algumas semanas atrás o jogo simplesmente não quer mais iniciar. Já fiz todo processo de reparar, reinstalar, atualizar drivers da VGA e tudo mais. Inclusive, ele funcionava perfeitamente. O meu computador tem uma configuração robusta, no qual também jogo o FIFA 23, FIFA 20, FIFA 18 ... Enfim, não é problema de configuração. Podem me ajudar? Além disso, o sistema acusa que o jogo está em execução, gerando várias instância da EA App.
  2. Olá meus amigos. Tenho uma dúvida. Eu uso dois joysticks do Xbox360 originais a bastante anos. Eles são sem fio e sempre funcionaram perfeitamente até o Windows 10. Depois que atualizei para o Windows 11, ele só é reconhecido com o cabo conectado. Outro problema: Toda vez que o joystick vibra, ele desconecta automaticamente. Alguns jogos pela Steam, consigo desativar a vibração. Porém, outros games como o FIFA 23, não consigo desativar. Então sempre desconecta. Alguém sabe a solução?
  3. Olá amigos. Estou com problemas para atualizar o Windows 11. A versão atual é a 22H2. Eu recebo o seguinte erro: 2022-12 Atualização Cumulativa do Windows 11 Version 22H2 para sistemas operacionais baseados em x64 (KB5021255). Erro de instalação - 0x800f0905 Eu já tentei fazer o download pelo site da Microsoft, porém não funcionou. Alguém poderia me ajudar?
  4. @Joao531 Foi o que eu imagine. Farei isso. Obrigado pela dica. Só uma dúvida. Consigo restaurar o PC pelo próprio W11 ou devo formatar e instalar do zero?
  5. @rodrigo.dcvieira @Joao531 Agora que percebi que faço parte do canal Dev. Porém não consigo retornar para a versão beta.
  6. Olá amigos, gostaria da ajuda de vocês. O meu pc está tendo alguns problemas: 1 - O meu computador, toda vez que desligo, ao iniciar, o relógio fica atrasado demais. 2 - Ao iniciar o PC, configuro na BIOS a ativação do TPM 2.0. Funciona por alguns dias, porém depois o Windows upgrade acusa o pc de não ter compatibilidade. 3 - A mesma coisa acontece com o driver da placa de vídeo. Faço a instalação. Depois de alguns dias aparece a mensagem: "A versão do software AMD Radeon que você lançou não é compatível com o driver gráfico AMD instalado". Obs: Já troquei a bateria da placa-mãe, reinstalei os drivers, rodei antivírus...enfim... Meu Pc: AMD Ryzen 5 2600 Six-Core Processor 3.40 GHz RX 580 8Gb 16Gb Ram Windows 11 Home Insider Preview 22H2 - 25145.1011
  7. Olá amigo. Acabei de montar meu computador com o Windows 10, pois sempre utilizei o 7, e utilizo um adaptador de wi-fi nele, da marca TP-Link, modelo TL-WN822N. Porém a conexão cai constantemente. Quando procuro erro no próprio windows, a mensagem de correção é da imagem em anexo. Alguém poderia me ajudar?
  8. Amigos, adquirir o Air Cooler Hyper T20, porém o encaixe não parece compatível com minha AsRock B450m Steel Legend. O cooler é compatível com AM4, porém o encaixe parece mais distante.
  9. Tem razão. Eu não usaria tanto assim. Qual modelo de Gabinete me indicaria?
  10. Olá amigos. Qual a opinião de vocês sobre o gabinete Bluecase BG-015? Existe alguma opção melhor até R$200? Gostaria que tivesse boa circulação de ar e uma baia externa para meu DVD. Minha placa-mãe: B450m Steel Legend, Fonte Corsair 650w, Ryzen 5 2600, Rx 580 8gb e Air Cooler Gammaxx 400
  11. Olá amigos. Finalmente terminei meu setup, mas agora falta um bom Air Cooler de custo benefício, até 170 reais e gabinete. Acho que não preciso de Water Cooler, pois, apesar de morar no RJ (calor demais), não farei overclock. Minha configuração: Ryzen 5 2600 / 16gb de memórias / RX 580 8gb, placa-mãe B450m Steel Legend ASRock e fonte Corsair 650w bronze O que me sugerem?
  12. @Lost Byte Obrigado pelas dicas mano! adicionado 0 minutos depois Tô sem nenhuma fonte. Na montagem final do setup!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...