Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kaio Gomes

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

5
  1. 13)Elabore um algoritmo para ler e armazenar em um vetor o número do documento de 100 pessoas, depois ler o número de um documento, verificar se este número de documento existe no conjunto de documentos original e em qual posição do vetor este documento está armazenado, se o documento não existe no conjunto original exibir a mensagem “Documento não localizado”. Resposta: algoritmo "semnome" var v1:vetor[1..5] de inteiro i,x:inteiro inicio para i de 1 ate 5 faca escreva("Numero do documento:") leia(v1) fimpara i:=x escreva("Documento procurado: ") leia(v1) se (x>0]) e (x<5]) então escreva("Numero do documento é: ",x) senao escreva("Documento nao encotrado") fimse fimalgoritmo Preciso de ajuda por favor!
  2. @DiF Entendi, não fiz o código é no VisualG, não entendi esse algoritmo!
  3. Questão 4: Uma eleição a presidente do grêmio estudantil estão disputando três candidatos (Carmen, Silvio e Geraldo). Faça um algoritmo onde após ler o nome do candidato deverá ser informado o número de votos de cada candidato bem como a porcentagem de votos de cada um. Para finalizar a digitação o usuário deverá digitar fim para o nome do candidato. Alguém me ajuda por favor? (Não sei desenvolver esse algoritmo)
  4. QUESTÃO: 12)Elabore um algoritmo para ler dois vetores de valores numérico de 10 posições. a) Gerar e escrever um vetor de 20 posições que receberá nas 10 primeiras posições o conteúdo do primeiro vetor e nas 10 ultimas posições o conteúdo do segundo vetor. Gerar e escrever um vetor de 20 posições com os valores intercalados dos vetores lido. MEU ALGORITMO (Está dando error no v4): algoritmo "Questão 12" var i:inteiro v1: vetor[1..10] de inteiro v2: vetor[11..20] de inteiro v3: vetor[1..20] de inteiro v4: vetor[1..20] de inteiro inicio para i de 1 ate 10 faca // VETOR 1 escreva("Informe um valor:") leia(v1) fimpara para i de 11 ate 20 faca // VETOR 2 escreva("Informe um valor:") leia(v2) fimpara para i de 1 ate 10 faca // VETOR 3(VETOR 1) v3:=v1 escreva(v3) fimpara para i de 11 ate 20 faca // VETOR 3(VETOR 2) v3:=v2 escreva(v3) fimpara para i de 1 ate 10 faca v4[2*i-1]:= v1 para i de 11 ate 20 faca v4[2*i] := v2 fimpara para i de 1 ate 20 faca escreval(v4) fimpara fimalgoritmo AJUDE ME!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...