Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

caiocandrade

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Gostaria de sanar uma dúvida. Por exemplo, tenho um vídeo com resolução 4K em um tablet com tela HD, ao conectar o tablet via cabo HDMI a uma TV 4K, a qual resolução o vídeo será reproduzido na TV? Na resolução original do vídeo ou na resolução da tela do tablet? Obrigado.
  2. É um Positivo S380, me pediram pra consertar, mas não compensa, mais fácil jogar fora kkk
  3. É possível fazer hard reset em smartphone Android com as teclas de volume sem funcionar?
  4. Desculpe se não coloquei no tópico correto. Estou com um problema para abrir um arquivo no PowerPoint, o arquivo fica com um sinal de exclamação. A extensão dele é pptm. Alguém sabe o que possa ser? Obrigado.
  5. Sim. Já tentei, não aparece nada
  6. Meu notebook da Asus com Windows 10 não sai da tela preta, só aparece o cursor do mouse. Já tentei fazer vários precedimentos mas não consegui resolver. Alguém que possa me ajudar, por favor. Obrigado.
  7. Não estou conseguindo acessar o Outlook pelo smartphone. Esse erro só acontece na rede da minha casa (em outras eu consigo acessar) e só pelo celular, porque no computador acessa normalmente. Alguém poderia me ajudar? Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...