Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

JunimBRCE

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Meu dispositivo é um I5 - 2250M RAM 4,0 GB Intel HD Graphics 3000 e está rodando CS:GO á 15 10 FPS tudo no low, me falaram que dava pro meu Notebook rodar CS:GO no médio, o que está acontecendo para ficar com o CS:GO assim???
  2. Não tenho fone com entrada USB :/ Você sabe se é algum driver faltando?
  3. Já testei 2 fones em meu notebook, um fone da samsung e um fone gamer da goldentec...
  4. Já tentei ver se o problema era o fone de ouvido ou se era o balanço do áudio do windows 7, mas nenhum desses foi ao problema, já pesquisei falaram que era drive de placa de som, mas não sei resolver. http://prntscr.com/dav58c Antes tinha um icone de fone de ouvido, agora não tem mais, deve estar desativado, não tenho certeza, poderiam me ajudar???
  5. Core i5 6400 3.30GHZ 6ª GERAÇÃO / EVGA GTX 960 ACX SC GAMING 4GB / 8GB DDR3 / HD 1TB / GAB VINIK TWISTER V2 AZUL Obs.: Falaram que I5 6400 é uma porcaria, poderiam me ajudar???

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...