Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fabio Medeiros

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Fabio Medeiros postou

  1. segue minha solução: 1 - baixem o windows 8.1 x64 original no site da microsoft >>>> https://www.microsoft.com/pt-br/software-download/windows8iso 2 - gravem ele em 1 dvd 3 - retire o hd e coloquem em outro notebook ou em uma case e apaguem todas as partições. 4 - coloquem o hd de volta no notebook. 5 - insira o dvd de instalação, aguardem um pouco, quando pedir para pressionar uma tecla pressione qualquer. 6 - aguardem... , siga com a instalação normalmente.. obs: irá pedir a chave de ativação -- peguem-a em algum fórum ou youtube.. obrigado!
  2. Eu não sei se vai funcionar no da Epson L395, mas pelo menos já vi que o Programa abriu. Parabéns pela iniciativa, Obrigado que Deus o abençoe Irmão. Quem precisar vou distribuir Gratuitamente, ok !
  3. Esse procedimento serve apenas para um sistema operacional, ou uma Iso com varias versões do mesmo, sempre uso assim e dá certo.
  4. Siga esses procedimentos: Em outro Pc 1º) Plugue seu pendrive 2º) Faça backup dos seus arquivos do pendrive se for preciso 3º) Abra o prompt de comando do windows (aperte as teclas windows+R e digite cmd e pressione enter) 4º) Digite: diskpart 5º) Digite: list disk 6º) selecione o disco correspondente ao seu pendrive. Como mostra a imagem o tamanho é dado em MB. 7º) Digite: select disk nº do disco . se estiver igual a imagem seria: select disk 1 8º) Digite: clean 9º) Digite: create partition primary 10º) Digite: active 11º) Digite: format quick fs=fat32 12º) Digite: assign 13º) exit Pronto, agora você já tem o pendrive pronto para instalar o Windows 7, 8.1 ou 10 limpo no modo UEFI. Agora é só copiar todo conteúdo do DVD ou ISO original do seu sistema e colar no pendrive. Agora é só iniciar a formatação.
  5. @Kim Felisberto Qual sistema está instalado no seu note?
  6. obg à todos , coloquei o termistor como o @faller mencionou e deu certo vou continuar testando. adicionado 2 minutos depois valeu cara obg pcr e também à @Isadora Ferraz
  7. Ok vou dar uma pesquisada, e ver se eu tenho um aqui nas minhas coisas, Obg por responder.
  8. A Parafusadeira que eu retirei o motor trabalhava com uma tensão de 12V e se eu não me engano uma corrente de 5A, ele é chamado de motor 775, eu vi no youtube projetos parecidos que usavam bateria de no-break ou de moto, só que as baterias de no-break que eu tenho estão horríveis mesmo depois de recondicioná-las. em relação a última pergunta estou fazendo esse projeto tanto pela falta de dinheiro rsrs, quanto pela adrenalina. segue abaixo a imagem de uma fonte idêntica à do projeto e também do motor. Obg pela resposta ! .
  9. Olá galera do Clube . sou novo por aqui, sou técnico em informática e tenho apenas um conhecimento básico na área de elétrica/eletrônica. E eu queria saber se é possível retirar aquela proteção anti-curto das fontes universais, pois eu estou em um projeto de construção de uma mini bomba d' água, que usa um motor de parafuzadeira para bombear água. Porém ao conectar o motor na fonte ele gira em baixa rotação e fraco, porque a fonte ativa o sistema anti-curto. Conto com a ajuda de vocês Obg!
  10. Já testei com outra memória, mas não testei sem memória, vou fazer isso agora. adicionado 5 minutos depois Testei sem memória e o bip mudou, ficaram dois bips repetidos infinitamente.
  11. Olá Galera do Clube, estou tendo um problema com um notebook aqui na bancada, ele até liga e acende as luzes, mas não dá vídeo e fica emitindo vários beeps. Já testei memória, limpei com uma borracha mas não deu jeito. Ele é um DELL INSPIRON N4030, core i3. me ajudem... Agradeço desde Já

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...